terça-feira, 3 de junho de 2008

Vozes da Rádio

Li um dia destes uma entrevista em que um homem da rádio dizia :
"...tanto a internet como a televisão perdem para a rádio, na capacidade que esta tem de chegar a todo o lado. Se as pessoas forem a conduzir não podem ver televisão ou Internet, sendo que é possível estar a trabalhar na internet e, ao mesmo tempo, ouvir rádio. São vantagens que a rádio não perdeu e, por isso, acredito que tem muito tempo de vida."


Mas não é sobre a importância de cada um destes meios de comunicação que vou falar porque todos eles são importantes e permitem-nos emoções diferentes.

Queria fazer uma referência ás Vozes da Rádio, a todos aqueles que muitas vezes nos fazem companhia em casa, no carro ou no trabalho e que não tem "rosto".
Muitas dessas pessoas, principalmente as que fazem programas durante a madrugada são a única companhia de muita gente, são muitas vezes sem saberem, o confidente de muitas almas sós, a sua "família", o seu melhor amigo... mesmo sem saberem como é a pessoa que está do outro lado, quem é aquela VOZ!!!

Nunca vos aconteceu estarem a ouvir determinado programa de rádio e começar a imaginar como será a pessoa dona daquela voz?

Será alta, magra, grande, pequena, bonita, menos bonita.... como será?
Acho que essa é a grande "Magia" da rádio...

3 comentários:

Vera disse...

Que giro! Eu imagino sempre as caras para as vozes e, geralmente, desiludo-me quando conheço as caras das vozes que oiço... :(
A minha rádio é a Comercial. O Pedro Ribeiro, que tem uma voz linda, é feiito...pronto, pode ser que tenha "aquela" coisa especial...mas´não é bonito! Tem uma voz e tanto!

Maria Lavrador disse...

Aqui à uns tempos havia uma senhora que telefonava e tinha uma voz linda, rouca, sensual e os homens andavam todos loucos para a conhecer... Qdo a viram, foi uma desilusão, parecia mesmo uma bruxa, baixa, feia e desdentada... :)

Mas ainda bem que a voz bonita não tem de vir num corpo bonito, não podem ter uns todas as coisas boas e outros ficarem sem nada...

Kisses

E alguém tem cromos do Ruca ou do Noddy para a troca????

o que me vier à real gana disse...

Sim, tudo o k dizes sinto... a rádio, de facto, é o mais "mágico" de todos os média!