quarta-feira, 11 de junho de 2008

Post Nº 100

Quase a completar um anito de vida, cheio de posts e comentários alegres, divertidos, gastronómicos, festivos, solidários, sociais, etc, etc, eis que chegamos a esse número místico de 100 posts....

Mil e uma ideias foram postas em cima da mesa para de uma maneira diferente celebrar este post número 100... mas sendo um marco histórico, diria mesmo, astronómico ou mesmo cósmico, nada como mudar o nosso "visual".

Tal como quando vamos a um evento especial, seja uma festa na Embaixada da Serra Leôa ou ao mais simples arraial de Santos Populares, vestimos a nossa melhor roupa ou em alguns casos vamos ao barbeiro/cabeleireiro fazer aquele penteado/despenteado especial, então nada melhor que num momento especial no nosso blogue para lhe darmos uma "vestimenta" nova.

Este é novo "visual" do Blogue dos Cinco...

Arrojado, irreverente mas eternamente um local onde cinco amigos partilham as suas emoções, desabafos, palhaçadas, sentimentos e loucuras.

Espero que possamos dentro em breve comemorar o nº 200, 300 e por aí fora... será sinal que continuaremos com o mesmo espirito de sempre e acima de tudo que continuaremos por aqui sempre que um de nós precisar.
Se nós os Cinco somos importantes para continuarmos este nosso espaço, também o são todos aqueles que ainda tem disponibilidade e "pachorra" para nos comentar.
Blog dos Cinco

3 comentários:

Vera disse...

Parabéns Cinco!
De mim não se livram, já sabem!
Estarei sempre atenta e com os dedos prontos para atacar as teclas depois de vocês o terem feito!
A prova é que serei a primeira a comentar o 100º post!
Em troca, quero-vos a todos a comentar o Vekiki, OK?
Beijos
Parabéns
Vera

PS - não podemos fazer uma festa?

Kat disse...

100 Post's!

Parabéns a nós os cinco por termos conseguido manter este blog, com greves pelo meio, é certo, mas com humor, amor, carinho, amizade e companheirismo.
Afinal este blog que se diz não servir para nada, serve para nos divertir, para partilhar as nossas emoções, sentimentos e estados de espírito e, desta forma despreocupada, dar a conhecer a nossa maneira de ver o mundo.

Kat

Cláudia disse...

TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS, TOSTAS...
Oléééééééééééééé...

Não?
Pq não?
Não é o centésimo post?
Então pq não festejá-lo sem ser com o habitual bolo e a velinha lá espetada???
Pq não com TOSTAS??? e uma bjequinha???

Como diz a Krida... as Tostas perseguem-nos!!!

Parabéns ao nosso blog...
Parabéns a Nós...

Mais 100... e pelo ritmo do Peninha de certeza q não vai demorar um ano... Ninguém o pára... e ainda bem!!!
Beijosssssssss!