segunda-feira, 16 de junho de 2008

Para ti Maria...


... só um beijo e dizer-te q até para desistir é preciso ter coragem.

Desistas ou não, lembra-te q deste lado de cá existem pessoas q gostam mt de ti, e para as quais o importante é q sejas FELIZ...
Agarra-te ao Melhor q tens na tua vida, e q foste TU q concebeste...
Vive para o teu Melhor...
Ama essa Vida...

4 comentários:

Peninha disse...

Volto a referir o que já tinha escrito no teu perqueno canto de desabafos e de partilha de emoções:

"Pensa nisto... tem o JD e é nele que tens que ir buscar toda a força do mundo... e nunca se sabe se um dia destes não tens uma surpresa e esse sonho se concretiza quando menos esperares.
O importante é continuar a sonhar, lutar e a receberes todo o amor e carinho do mundo do JD, porque para ele TU ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO."

Nunca percas o sorriso que tive o prazer de partilhar contigo ao almoço...

Patty disse...

AH Pois é...para desistir é preciso coragem... e para ser como tu és, é preciso ainda mais coragem!
Aquilo que tinha para te dizer, já o disse...aqui só fica um beijo enorme, e mais uma vez te lembro que nos tens a nós todos que não só te admiramos, como te adoramos!!

Kat disse...

Podendo fazer muito pouco, para minimizar a tua dor, escolhi esta citação para te oferecer:

"Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar." (Selma Lagerlöf)

Escolhi Selma Lagerlöf, uma escritora Sueca, famosa pelos seus contos, considerados obras-primas. Foi a primeira mulher a receber o Prémio Nobel de Literatura, em 1909 e ficou conhecida internacionalmente, pelo seu livro "A maravilhosa viagem de Nils Holgersson através da Suécia". Este conto é uma maravilhosa história para crianças.

Para ti Maria ...

Kat

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que quem tem amigos tem tudo, quem não tem amigos não tem nada. Quando coisas menos boas acontecem na nossa vida, são amigos como vocês que as tornam mais fáceis de suportar.

Nem sempre é fácil, a vida prega-nos muitas partidas, mas os amigos, os verdadeiros amigos (que tb podem ser de copos e almoços às vezes) ajudam-nos sempre a levantar do chão.

Obrigada por me darem a honra de me considerarem vossa amiga e por me estragarem com mimos