sábado, 7 de junho de 2008

Melhor ângulo do jogo

Força Rapazes, Força Selecção, Força Portugal

Publicamente quero manifestar o meu apoio à Selecção Portuguesa neste Euro 2008.
Portugal Olé, Portugal Olé, Portugal Olé.

Como não entendo muito de futebol não vou tecer comentários sobre este jogo contra a Turquia.
Ganhámos 2-0!


Olé, Olé!

2 comentários:

Peninha disse...

Melhor ângulo do jogo?
Gostei do titulo enquadrado com a foto em questão..:-)
Logo pela manhã vesti-me a rigor... camisola da selecção, lenço na cabeça (à pirata... não das caraíbas mas das berlengas!!!) com a cores de Portugal e cachecol...
Pra quem gosta muito de futebol como eu gosto destes dias... FASE FINAL DO EUROPEU!!!
Grandes ambientes, grandes jogos, tudo de volta do televisor para ver a selecção, a nossa selecção.
Sei que podemos ou não concordar com as escolhas do Scolari ou com as tácticas mas reconheço que conseguiu criar este ambiente em volta da selecção. As pessoas vivem de maneira diferente os jogos de Portugal.
Chegou a hora do jogo... alguns nervos, pele de galinha ao ouvir o hino, orgulho por ver 15 mil portugueses num estádio na Suiça... as ruas desertas e os cafés cheios!!!
Já estive num estádio com perto de 130 mil pessoas e ouvir o hino cantado por tanta gente é arrepiantemente bom e único.
Sobre o jogo nada a dizer a não ser que fomos muito melhores, que merecemos e que por momentos esquecemos que as taxas de juro aumentaram e que o barril de petróleo que na sexta feira deu indicio de poder baixar nas 24 horas a seguir aumentou 11 dólares!!! Mas por agora e amanhã esquecemo-nos por momentos dessas dificuldades e lá continuarei orgulhosamente com a camisola de Portugal vestida, com as pessoas a comentarem o jogo do dia anterior, felizes com um sol esplenderoso para nos alimentar a alma...Segunda feira quando parar numa bomba de gasolina parte desse sorriso vai-se embora bem como o pouco dinheiro que temos na carteira mas hoje tou feliz, orgulhoso e com o ego lá em cima!!!
FORÇA PORTUGAL...
E QUARTA FEIRA QUE VENHAM OS CHECOS...

Vera disse...

Vá lá...eu não ligo pêvas ao futebol, mas vocês sabem que eu sou atenta aos posts e tento ser assídua nos comentários, por isso aqui vai...
PORTUGAL
PORTUGAL
PORTUGAL
mas grande encontro de amigos, cervejolas, pevides e amendoins podíamos fazer sem ter o futebol por pano de fundo...