quinta-feira, 12 de junho de 2008

A corrida mais louca do mundo

O meu pena-movel é a gasolina e a que tinha no depósito daria para hoje mas para amanhã seria apertadito...
Na minha zona estava tudo sequinho mesmo a gasolina fruto da maravilhosa corrida às bombas de gasolina.
Eram 11 da noite quando parti em busca de umas pinguinhas de gasolina pois ainda não se sabia quanto iria durar esta paralização!!! Lá fui para as bombas de Oeiras e felizmente ainda havia sem chumbo 98 pois a bomba é grande e tinha maior reserva de combustível.
Havia cerca de 50 carros na bomba e aguardei um bocado!!!
Nunca vi tanta gente junta no mesmo local com uma vontade louca de gastar dinheiro :-).
Gostei de alguns que já chegaram a empurrar o carro, outros com bidons, outros com a garrafita na mão porque o amigo tinha ficado apeado algures... a loucura!!!
Mas o que me surpreendeu mesmo foi o facto de ver tantos sorrisos ao abastecer o carro sabendo que estavam a ser momentaneamente roubados tal o preço daquele precioso liquido... eu próprio fiz esse sorriso!
Era o sorriso denominado "Bate-me que eu gosto..."
He!He!He!He!

Nenhum comentário: