terça-feira, 24 de junho de 2008

Eu Peninha, apresento-me...

Ok... está na hora!!!
Muitos dos que nos visitam perguntam : Quem é o Peninha? Quem é a Kat? A Elektra? O Beep-Beep? A Magali?
Pensei então: “Vou-me apresentar...” – Não quero que vos falte nada!
Preparados?

Pois bem o meu nome é Fethry Duck (irrraaa..). Ok, Peninha para os amigos!!!
No Universo Disney, sou filho de Lulubelle (Lulubelle Loon) e Patolfo (Eider Duck). Digam lá que não tenho uns pais com uns nomes catitas? Tá bem tá... mas não acabou!
Tenho um irmão de seu nome Abner, mais conhecido por Clarafonte (Abner “Whitewater” Duck) e um primo internacionalmente famoso de seu nome , Donald Duck. A Amy também queria ser "Whitewater" mas entretanto optou por "WineHouse", diz que a água enferruja!!!

Algures nos anos 80 a Disney brasileira achou que devia ter um sobrinho e "adoptei" à força o Biquinho. Não havia melhor escolha, uma criança tão “calminha” que até chateia... :-)

As minhas principais características? Muito fácil... calmo, discreto, ponderado... acreditaram nisso? Acho que não...
Tal como qualquer personagem que se preze tenho uma identidade secreta O Morcego Vermelho... Oppss!!! Deixou de ser secreta neste momento... pssstt!!! Não digam a ninguém, ok?
Mas ainda tenho mais facetas, dependendo do sítio ou local... se na cidade sou um excelente repórter da Patada onde faço as reportagens mais estapafúrdias, na selva sou o "selvático" Pena das Selva e no velho Oeste o "perigoso e letal" Pena Kid, mais rápido até que a sombra do Lucky Luke e o próprio.
Na escuridão da noite, no mundo obscuro da criminalidade sou o implacável Morcego Vermelho.
Como podem ver sou uma pessoa simples e com uma vida super calma... :-).
Em relação ao meu emprego na Patada, trabalho em parceria com o meu Primo Donald e as maiores reportagens do século foram feitas por nós, exclusivos feitos no meio de mil perigos principalmente as feitas ao nosso “amigo” Urtigão, um eremita que gosto de chatear.

Para terminar fiquem sabendo que a idade já pesa... apareci pela primeira vez em 2 de Agosto de 1964 na revista italiana ("Topolino”) numa história ao lado do meu primo Donald, para não variar.
Depois de muito viajar e «laurear a pevide» eis que vim para Portugal em Abril de 1980 e por aqui ando.
Ah, dizem que tenho uma namorada, a Glória, mas é uma relação muito aberta, ok? Nada de definitivo!

E é assim a minha humilde vida e por isso a partir de agora já sabem que eu sou.
Curiosidade satisfeita?
Acho que sim...

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Muito prazer em conhecer-te, acredita qd te digo q sp desconfiei de ti....

E eu gosto do Biquinho, menino mais sossegado e de nome engraçado n há de certeza!

Lot's os kisses

Vera disse...

Gostei de te conhecer melhor. A ti e a toda a tua envolvência familiar e profissional. :-)
Giro, muito giro!
Beijos imensos.
Abraços apertados!

Patty disse...

Muito bem, pela apresentação.
Eu gosto do peninha... e sempre achei o Biquinho o máximo!