sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tatuagens



Tattoodo louco nesta altura para mudar o aspecto, fazem de tudo para ter um corpinho de sereia ou parecerem autênticos Adónis.

Imaginem, a nossa eléctrica amiga realizou um sonho, tem uma borboleta à volta dela (vocês sabem que estes lindos seres esvoaçantes gostam de luz). Aderiu definitivamente à moda, é verdade que as tatuagens estão a tornar-se cada vez mais comuns entre os comuns mortais. Cada vez mais mulheres fazem tatuagens, e elas, preferem imagens relacionadas à beleza, como borboletas e flores. Por sua vez, os homens tendem a optar por imagens masculinas mais tradicionais, como tigres e dragões.
Ás aderentes encontramos “n” comentários iguais a este "Eu queria colocar algo bonito no meu corpo enquanto ainda sou jovem”.
Não é tão doloroso como dizem, (UUIIII!!!) na verdade, se se gostar do resultado, o sacrifício valeu a pena o sacrifício. O curioso é que mesmo que sejam imagens iguais elas são diferentes para cada pessoa e pedidas com razões diferentes.
Existem algumas que exigem muito tempo a serem realizadas - provavelmente mais de 60 horas para terminar se fossem feitas de uma única vez, daí algumas serem realizadas durante dois anos.
Ahhh!! Não sei se vos disse mas a electrizante donzela colocou uma butterfly na perninha (melhor no tornozelo) vejam só. UUaauuu!!

Sabiam que a Tatuada pode ser também jogos sensuais on line

3 comentários:

Vera disse...

Eu também ando "encazinada" com a ideia de fazer uma tatuagem. Agora encomendei a alguém que me fizesse o desenho...estou à espera para ver o que sai dali! Quero fazê-la lá p'ra Outubro, na altura de acender as 43 velas!
Bjks a tds

Cláudia disse...

Beep beep... ai ai ai...
Vais pagar bem caro essa fotografia publicada... vais vais!!!!
Cachet meu amigo... e alto!!!!
Ké ta mé pá?????
Expõe-se assim uma parte íntima do corpo sem perguntar aqui a je???
Ai vais vai...
Podes pagar em garrafas de Martini Rosato!!!!
Tás a vontadita!!!
Beijossssssssssss!

Peninha disse...

Bem... reconheço que tal como a "vekiki" também ando "encazinado" por fazer uma tatuagem!
Só ainda não fiz porque talvez ainda não encontrei o "desenho" mas acima de tudo que esse desenho signifique algo e que não seja apenas um desenho.
Quanto á nova tatoo da nossa elektrizante amiga apenas quero dizer que gosto e que combina com ela, fica-lhe bem pois é uma tatoo sexy...
Quando o Beep-Beep for pagá-las e visto que vai ser em garrafas de Martini Rosato por favor chamem-me que eu faço o favor de ver se o pagamento está certo!!