terça-feira, 15 de julho de 2008

Boas Férias Peninha!!!



Ah pois é...
O Peninha vai de férias pessoal...
Sem dúvida q são férias bem merecidas...
O Pato já andava completamente de rastos... apático, amarelo, queda da pena... cansado!!!
Enfim... acho q na realidade está ele e estamos todos a precisar de férias...

Agora quem o quiser ver... é a dormir 3 horas na praia, escaldão...
É no belo do mergulho (diver?!?)...
Um dolce fare niente!!!

E querem uma aposta como todos os dias vão surgir post's e mais post's provocatórios?
Ah e tal, a água tá boa!!!!!, Ah e tal, tá um solinho mt bom!!!! Ah e tal, são 11 da manhã e levantei-me agora...
Férias são férias... é isso mesmo, escreve-nos, manda um postalito,
Pica-nos...
Por mim, espero q sim... espero q descanses, espero q te divirtas, espero q curtas mt mesmo, e claro... espero q voltes depressa!!!

Boas Férias Peninha...
Grandes Dives p'ra ti... e cuidado com o q encontras debaixo de água... acho q anda uma Piroca perdida algures nesse mar imenso...
Beijos!

13 comentários:

Vera disse...

Peninha venho desejar-te Boas Férias. Descansa bastante, goza bastante, curte os teus Meninos ao máximo e, muito importante, gasta pouco! ahahahah
Mtºs beijinhos e abracinhos apertados. Vai postando, pq não podemos passar sem ti!

Maria Lavrador disse...

Boas férias, Peninha, que venhas com um lindo tom amarelo bronzeado e muito, muito descansadinho, que nós aqui ficamos a roer-nos de inveja e a aguardar noticias tuas.

Beijocas repenicadas

Patty disse...

Boas férias Peninha!
Descança muito, e por favor tenta não ir para a praia ás 8 da manhã, sim?? A essa hora o pessoal dorme, entendido? Volta depressa...

Anônimo disse...

Boas férias, diverte-te muito e descansa que bem mereces. Um grande beijinho e aproveita, que boa vida não dura sempre.

Peninha disse...

Olá PESSOAL...
Antes de mais...Elektra, és um espectáculo! :-)
Obrigado pelo POST.
Sim, vou de férias mas ... ando por perto e por isso não pensem que se livram de mim assim sem mais nem menos.
Acreditem que vão tenho notícias minhas e isto não é uma ameaça, é uma certeza.
Vera, quando ao gasta pouco é a parte mais fácil. É que o que tenho já é pouco mas... tenho-vos a vocês, que é muito. Ui!!!
Maria, tom amarelo bronzeado? AHHH... Tipo chinoca bronzeado!!
Patty... 8 da manhã é uma hora espectacular!! É que para além da praia ser toda minha ainda me divirto a tentar acertar com um chinelo nas gaivotas que ainda "dormitam" por ali. :-)
He pá... tou farto de andar com a barra para cima e para baixo e não vejo nenhum comentário da Magali, do Beep-Beep e da Kat???
Magali... acho que mereço!
Beeep-Beep... não venhas com historias que tens que ir assistir a mais um colóquio sobre o ponto cruz e a indústria textil!!!
Kattttttttttttttttt???? Ok... até nem és das que tem que escrever pois estas férias também são um esforço teu (tks) mas... só um comentariozinho, pleaaassee!!!
Tou a brincar... ainda nem sequer começou o 1º dia de férias e é incrível o quanto estou dependente do vosso sorriso, palhaçada, desvario, bolos, desabafos... estou de férias é certo mas falta qualquer coisa!

Pssstttt... Elektra, agora vão ser duas pirocas "mergulhadoras" algures no mar!!! :-)

Beep Beep disse...

O pato foi de férias, o Donald e o Patinhas respiram de alívio a Patada está ao rubro, pobres coitados não sabem o que perdem. Amigo Peninha não há nada melhor do que um pato com laranja (pato corado, depenado, de férias) como dirias é o desvario. Por isso não te “astrevas” a fazer quaisquer comentários sobre o “dolce fare niente”, senão é isso que te acontece (a inveja é muito triste). Mas Patola! Não ligues, põe mas é a leitura e o sono em dia, vai para a praia come bebe e ama como se cada dia dessas férias fosse o último, assim irás ter a sensação que elas são etttttteeeeerrrrrrnas.

Kat disse...

Humm! Queres um comentáriozinho, humm...
Eu estou sem palavras ... com a felicidade de ires de férias "por direito".
Mas, por outro lado, estou sem palavras ... pela ausência do "Silêncio" das tuas palavras. Estou assim ... sei lá!
Estou a precisar urgentemente de um ...
hum...
.... sim! De um Martini Rossato com muito gelo e limão.
Fim de Tarde, Eu, Martini, Ar Livre, Livro, ou não, se houver companhia. Ainda assim prefiro uma boa companhia a um bom livro.
Bjs Pato tresloucado!

Kat

Cláudia disse...

Queres melhor companhia para beber um martini rossato ao fim da tarde do q aqui a Je????
E o Peni?????
Uiiiiiiiiiiiiiii!
Paga... q tás cheia de guito!!!!
Tou em Transe só de imaginar uma garrafita dessas á minha frente!!!!
Qual livro qual quê pá!!!
Tostas e Martini!!!!

Cláudia disse...

Peninha... volta e trás contigo o Rossato....
Andalê.... arriba Gongalez!!!!
Annnnnnnnnnnnda!!!!!!!!

Vera disse...

Bem...eu alinharia no plano da Kat...

Peninha disse...

Magalllliii?????
Já não pedimos um post mas será que não mereço um comentariozito????
Ao resto do pessoal obrigado pelos comentários e espero que mesmo de férias não tenha que ser eu a colocar posts novos.
Estou à espera de posts novos.
Peninha

Magali disse...

Tás de férias????!!! Epá, ainda não tinha dado por isso!!!! Lol.

A esta altura do campeonato já deves estar de molho na praia! Bons mergulhos e cuidado com o sol.

saob sairef.

colette disse...

Pequenos
Gestos
Nos
Ficam
No
Maravilhoso
Coração

Beijinhos
Boas Férias