terça-feira, 8 de julho de 2008

BAR ABERTO...

BAR : "Shot das Cinco"

TOP SECRET: Licor Beirão - Advocat - Groselha
"O mistério faz parte da sua vida. Mantenha-o"

AFRODISÍACA : Tequilla S Laranja - Groselha - Tabasco

"Receita chinesa. Dá resultado ! :)"


ESCORPIÃO VERMELHO: Vodka - Tequilla - Gin - Groselha - Whisky

"Adorável . Depois peça um café . Fica o maior !"


T.G.V.: Tequilha -- Gin - Vodka

"Dá um bom rendimento e a viagem é bem frenética."

ANASTESIA: Absinto - Vodka - Baileys

"Amanhã lembro-me de tudo. Por agora...vai deste !"


KALASHNIKOFF: Vodka - Limão - Açucar - Absinto

"Ou vai a bem ou á força . Mas o resultado é bom !"


JAZZ & BLUES: Tijuana - Advocat - Canela - Special
"Um dos shots mais apreciados. Uma delícia de lamber os lábios ! Humm"


MORANGUITO: Vodka - Groselha - Batida Malibu

"Um zum-zum bem gostoso. De chorar por mais !"


, B 52: Tijuana -Carolains - Absinto

"Para quem adora a velocidade . Muito eficaz !"

SE ACABOU DE LER ESTE POST, POR FAVOR NÃO CONDUZA

:-)

3 comentários:

Kat disse...

Vê-se mesmo que te estás a preparar ... ;)
A contagm decrescente já começou. Só ainda não bebi foi o Blue Champagne, mas se estou à espera da Loira, bem posso esperar, certo?

Kat

Patty disse...

EH Pá...até estou abesbilica com tanto alcool :)
Kat deixa-me encontrar aquilo á venda que trago logo para um cocktail de fim de tarde!

Vera disse...

Porquê tanto alcool?
Ninguém sabe fazer caipirinhas? É que eu adoro caipirinhas!
Bjs