quarta-feira, 2 de julho de 2008

Peninha, o novo Irmão Metralha?

Presumo que ao verem o título deste post pensem?

"Ok, o que ele andou a fazer?"

"Ou está preso ou juntou-se aos famosos Irmãos Metralha para planearem mais um assalto à Caixa Forte do Patinhas de modo a ter dinheiro para fazer face a tantos aumentos?"

Nada disso...

Estava com vontade de fazer um novo post mas estava sem ideias e sem imaginação... penso que isto se deve a estar a precisar de férias, de neste momento ter constantemente uma mensagem no meu cérebro a dizer "Bateria Fraca".
Eis que, vindo quem sabe do além, uma voz amiga que surgiu do meio da noite me disse "Porque não escrever sobre isso?".

E aqui estou...

Sei que já falta pouco para ir FINALMENTE de férias mas estes últimos dias são contados religiosamente um a um... sinto-me como aqueles presos que na parede das celas vão fazendo riscos para contar os dias que já passaram... no meu caso é os que faltam!!!

É aqui que entra a minha parte "metralha"!!!

Os últimos 2 anos e meio foram vividos intensamente, com momentos bons e outros menos bons mas sempre vividos a 100% e tentando aproveitar ao máximo as "curtas" 24 horas que temos diariamente. Mas descobri que sou "humano" e que tenho limites, que de vez em quando precisamos de fazer um "shutdown" em vez de estar constantemente a fazer "restart".

Acho que chegou a altura de desligar um pouco a ficha e ir recarregar baterias.

Falta pouco, muito pouco mas sinceramente acho que são merecidas estas férias que se aproximam!!!



Para terminar, quero deixar um beijo muito especial par alguém que tudo fez para que tivesse estas férias que estão prestes a chegar...

Um comentário:

Vera disse...

Bom Dia Peninha!
Já tinha lido o teu post Metralha ontem à noite, mas n estava "virada" p'ros comentários! Sabes, os Metralhas são daqueles bandidos simpáticos, portanto se te estás a transformar num, não te preocupes!
Pelos vistos estás quase de férias, os últimos dias são sempre os q custam mais a passar e os mais stressantes, mas qd chegas mesmo ao último dia de trabalho, a adrenalina sobe em flecha e sentes-te o Metralha mais feliz do Mundo dos quadradinhos.
Anima-te Rapaz Metralha! A inspiração exige transpiração. Enquanto escrevemos banalidades, treinamos as especialidades!
Beijos
Vera