sábado, 5 de julho de 2008

Mestre "Coolinária"

Foi unânime, Vera!

O Bolo de Manteiga que nos ofereceste ganhou o Nobel da Doçaria. Após a hora do chá, os Cinco rendidos às evidências, foram ouvidos no interior da Sala de decisões da Real academia e ... mais uma vez ... a decisão foi unânime! Sai um Nobel para a mesa barulhenta do fundo do corredor!

O Bolo de manteiga estava uma maravilha. Com bimby ou sem ela, o engenho e a arte da mestre "coolinária" faz toda a diferença.

Quero agradecer o bolinho delicioso que nos fizeste chegar e relembrar-te que a arte que dominas e se degusta, por aqui, "mucho se gusta" :)

Kat

5 comentários:

Vera disse...

Obrigada!

A laureada com o Nobel da doçaria agradece reconhecida tal galardão e tem q aproveitar este espaço para agradecer a quem tb tem a sua quota parte neste prémio...tchan, tchan, tchan, tchan...a máquina mais poderosa e maravilhosa q qq cozinha deve ter - a BIMBY!!!!

Gostaria ainda de vos relembrar q na próxima apresentação pública de doçaria, se poderão lamber c um delicioso bolo de limão.

Até lá, curtam, enloqueçam, escrevinhem td esse quadro branco e vão pensando em mim :-)

Beijos

Vera

Peninha disse...

Esta vossa conversa...fez-me fome!!!
Pois bem, adivinhem o que estou a comer???
Ah pois é... a última fatia do bolo premiado!!!
Esperem...
Hummm!!!Nham!!! Nham!!!
Estou a"BIMBY"lhado!!!
Bolo de Limão???
Ui que é bom... :-)

Vera disse...

Olha Peninha, n estou a axar graça nenhuma! Eu estou aki fechada num quarto de hotel, com esta porcaria ao colo, a fazer-me imenso calor, enquanto o resto da Família se baldou para um arraial e tu...MONSTRO INDECENTE...comes bolo!
AIIIIIII! (Kat, estou em maiúsculas)

pf, liguem-se no bate papo do gmail! Assim podemos falar sem ser a comentar!!!

Peninha disse...

He láááááá....... estou a sentir aqui retaliações de post's anteriores????

"Bolo de Manteiga que nos ofereceste?!!!"

Antes de mais, EU fui presenteado com esse delicioso bolinho "amanteigado" que tive o prazer de "ofertar" (algo muito mais importante que oferecer ou dar) aos meus amiguitos!!!

Aliás, se Vera "Bolinhos" irá receber o prémio Nobel da Doçaria, Peninha "Guloso" deveria receber o Prémio Nobel da Paz por tamanha demonstração de amizade!!!

Como sabem, o Nobel da Paz pode ser atribuído a pessoas ou organizações que estejam envolvidas num processo de resolução de problemas... ora aí está, naquele momento havia um problema GRAVÍSSIMO - fomeca ao lanche e barriguita a dar horas - e o MEU bolito veio resolver esses problemas alimentares e evitar assim, que uma guerra sem precedentes se iniciasse por causa de umaS pobres bolachitas que ainda existiam na gaveta da Magali.

Obrigado Vera, Guru dos Bolos Amanteigados, por me proporcionares a honra de partilhar com esta cambada de gulosos famintos, esse delicioso e abesbílico Bolo de Manteiga...

Nem na mala do Sport Billy existem bolos assim... :-)

Peninha

Beep Beep disse...

Estou sem palavras!!

Vera!!!! nós os Bimbos (descendentes das Bimbys) te agradecemos esse dote para a culinária.Esse bolo nosso que em cada dia, em cada momento, nos fez mais gulosos e ansiar por mais, qual quê a desesperar pelo próximo, deixou-me de boca cheia e sem palavras .... Obrigado, muito, muito Obrigado.