segunda-feira, 28 de julho de 2008

Algor sou eu e tu...

Hoje fui jantar a Campo de Ourique a casa de familiares...
É um 8º andar de um prédio que por si só já está bem acima de qualquer outro e por isso num local previligiado para se ter uma vista fantástica de Lisboa.

Pedi a chave para poder ir ao telhado (terraço) do prédio e a vista é assim uma coisa fora do normal.

Tirei estas duas fotos, só para terem uma ideia:



Vista sobre o Tejo

Vista sobre Monsanto e o Aqueduto das Águas Livres

Sem dúvida que Lisboa, situada entre 7 colinas, tem o seu encanto...

E eis que enquanto contemplava esta vista e este pequeno pedaço do Planeta Terra me lembrei da Kat e desta fantástica música:

Algor sou eu e tu...

Algor sou eu e tu...

Vamos salvar a terra,

o nosso "pelaneta"...

o "pelaneta" azul!

:)

Um comentário:

Vera disse...

Querido Peninha!
Não conheço esta música :-S, mas o meu Querido vem do facto de teres trazido umas imagens tão bonitas, do facto de teres necessitado do teu minuto de isolamento mesmo estando na companhia de familiares...o silêncio e a solidão, por vezes, são mesmo uma necessidade!
Continuação de boas férias e de bons posts!