domingo, 20 de julho de 2008

Pool Party

Este fim de semana fui convidado para uma "pool-party".
Ora aí está um conceito que me agrada pois junta duas coisas muito boas: Piscina e comes e bebes!!!

O dia convidava a uma festinha deste calibre... muito calor!!!
Depois de umas horitas passadas na praia, só para abrir o apetite, parti nesta viagem em busca do desconhecido!! É que não estou habituado a estas coisas que só vemos nas revistas "côr-de-rosa"!!! Ainda por cima a dita festa era numa Quinta, algures para Torres Vedras.

Antes de falar da dita festa, queria vos dizer que na zona Oeste, Torres Vedras e arredores, as pessoas tem uma tendência natural para colocar nomes esquisitos ás localidades.

Já não bastava Freixofeira, Carvalhal, Melroeira, Casal Barbas, Almeirinhos, Aldeia da Serra, Cadriceira, Mugideira, Chapoceira, Manjapão e Turcifal , para agora descobrir Azedia, Mato, Aldeia Gavinha, Azenhas das Rochadas, Alvarrões, Catém , Pancas, Bugarre, Casais das Sarraipas e a sempre bela Espiçandeira!!!!

Se tentarem dizer estes nomes três vezes seguidas podem ter a certeza que ficam com um nó na língua... Mas lá cheguei ao destino, no alto da serra, mais precisamente em Aldeia Gavinha.

Muito fixe... a vista em frente da casa era muito, mas muito relaxante e estar dentro da piscina e disfrutar da paisagem faz-nos pensar na vida que levamos.

É claro que a tarde foi pool-party-pool-party-pool-pool-party... enfim, intervalado para beber uma bebida fresquinha, algo para aconchegar o estômago e ... pool!!!!

Psssttt... quando me sair o Euromilhões, é uma daquelas para cada um, ok?

Só temos que decidir, em que Quinta é a festa do fim de semana a seguir!!!

Segundo momento do dia: Era uma festa de aniversário e como tal o aniversariante estava rodeado de família e eis que o principal organizador da festa resolve colocar uma música ambiente. Nada melhor que brindar a família com uma música de Quim Barreiros com a seguinte letra (pssstttt... volto a relembrar uma coisa: estamos numa quinta com a família do aniversariante):

E os animais lá da quinta
Conta-me como é que vai
A égua da tua mãe e o cavalo do teu pai
A égua da tua mãe e o cavalo do teu pai

A porca da tua irmã
O porco do teu cunhado
A vaca da tua prima
Que eu vi na feira de gado
O burro do teu avô
A mula da tua avó
A cabra da tua tia que berrava quando fugia
A cabra da tua tia que berrava quando fugia
...
Digam lá que isto não é ter espírito prá coisa??? A loucura... :-)

Bem, depois de um dia bem passado só não vos consigo descrever o final de tarde... divinal!!!

Acreditem nisto... estava sentado a disfrutar daquele "quadro" que tinha á minha frente e desejei que vocês todos pudessem estar ali... merecíamos uma festa assim e um local assim!!!

Já estou tão habituado à vossa companhia que até nas férias penso em vocês!!!

Ate já...

3 comentários:

Patty disse...

Ai, ai, o Oeste, o Oeste...
Então foste para os meus lados e n disseste nada???
É verdade que não tenho piscina, mas tenho um cão que nos deixa lambuzados :)!!
Beijocas enormes e boas férias, boa praia, boa piscina e bons passeios!!

Kat disse...

Grand'a party, Peninha!!

Só faltava dizeres-me que a garrafinha do rossato também lá estava. Aí é que era perfeito, certo?
Diverte-te e descansa, pato, porque com essa vida social, chegas cá mais cansado do que quando saíste.

Cláudia disse...

Nós tb pensamos tanto em ti!!!
Mesmo q não o quiséssemos fazer, éramos obrigadas a isso... é só sms a dizer q tá sol, q a água tá boa, q "tasse bem!!"
Irra... q inveja pá!!!!
Mas tu mereces o descanso...
Como diz a Kat, perfeito era com a garrafita de rosato, mas como eu até desconfio q tu a levaste no bolso, é melhor não me adiantar mais!!!!Grrrrrr!
Vá lá Pato... curte buéssssssss!!!!
Beijos!