quarta-feira, 25 de julho de 2007

"Tempestade" PIPA...

O fenómeno Pipa, uma TEMPESTADE que passou e continua a passar pelo nosso Blog, é sem dúvida a nossa melhor e mais assídua comentadora. Imparcial, sincera, justa, carinhosa e super atenta ao que se passa no Blog dos Cinco. Seja qual for o tema, "Tempestade" não deixa de dar a sua opinião, o que vem ao encontro da verdadeira personalidade de "Tempestade", serena, entusiasmada mas controladora e verdadeira. Uma das suas limitações é que o seu poder é afectado pelas suas emoções e um excesso de ira pode provocar uma tempestade destrutiva... Actualmente vive sob o poder maternal de Elektra que tenta controlar as suas emoções e colocá-la na linha quando é preciso nem que para isso tenha que "Elektrizá-la"... :-)

A sua melhor amiga chama-se Lili, uma super-cadela, com poderes extra-terrenos capaz de detectar um osso a ...10 cm do local onde está!

Bem, queria mesmo dedicar um pequeno comentário à nossa Pipa e ao facto de "aturar" as maluqueiras de 5 crianças "adultas" e de continuar atenta aos nossos artigos e de continuamente nos "mimar" com beijinhos. Espero em breve ver um artigo só teu para que possamos comentar com a mesma dedicação com que tu fazes.

Uma verdadeira "tempestade" de beijinhos para a PIPA...melhor, "TEMPESTADE"!

4 comentários:

Anônimo disse...

Como diriam os nossos amigos piratas Arg! Arg! Arg!, a favor da Tempestade, ou melhor Hip! Hip! Hip! Hurra!!!!, mas imaginar a pobre coitada, presa, algemada, devido á sua obrigatória vassalagem maternal à mortal Elektra, é humilhante, terrível, mas esta mutante capaz de raios e coriscos, cria uma nuvem á sua volta permitindo furar essa prisão e mostrar a sua têmpera através de comentários belos, como a bela praia de PIPA, por favor, continua, dá-nos um pouco dessa força para podermos continuar.

Beijos beep ... pados e rápidos, mas electrizantes e luminosos como os teus relâmpagos.

Maria Lavrador disse...

Beijinhos meijos à kida e linda Pipa "Tempestade"

Mizé Madrinha

me disse...

Que queridos a meterem-se em sarilhos se alguem se mete com a Tempestade tão tramados ai que levam com a eletrecidade na cabeça que ficam a ver estrelas.

beijos electriçados com tempestades das trevas...Tempestade.

Peninha disse...

Ui... Beijos electrizados com Tempestades das Trevas?
Sabes, eu também me transformo em Morcego Vermelho e com o meu pula-pula morcego ou o meu bate-morcego não sei se consegues me atingir com os raios electrizantes!!! Aliás, sabes que eu vivo num sitio chamado o Beco do Morcego onde vivo dentro da lata-de-lixo Morcego que é à prova de raios e tempestades!!! Mas vá eu sei que gostas do Morcego Vermelho (psss... que é o Peninha, lembras-te?) e vais-me poupar às Trevas... é que nesse sítio existem cenas bué vampirescas e não curto muito isso para além de ser um sitio muito sombrio e sinistro!!! E já agora, como são os beijos "electriçados"? Pelo nome deve ser uma mistura de electricos e atiçados!!! Parece-me bem e devem ser uns beijos super gostosos... promete-me que quando estivermos juntos me dás um, ok? Beijos "tempestuosos" do teu amigo Peninha!!!