terça-feira, 21 de outubro de 2008

Postal...

A todos os meus Amigos...

Olá a todos, espero q este meu postal vos vá encontrar além de saudosos da minha pessoa :), bem de saúde!

Kat, adorei o teu postal, o hotel é líndissimo... Taj Lake Palace, em Udaipur, acertei?

Espero q tenhas tido uma estadia tão fantástica como parece.

Talvez este meu postal não chegue a tempo de te aconselhar a passear pelos Jardins Saheliyon-ki-Bari, um jardim de rosas fantásticas construídos pelo Marajá Sajjan Singh, e Gulab Baghonde onde podes encontrar, em segurança, tigres, leopardos e outros animais selvagens...
Por aqui calor de manhã á noite... águas limpas e calmas, um por do sol fantástico e uma paz imensa... como este mar aqui á minha frente, onde me inspiro para vos escrever estas palavras... confesso q já tinha saudades deste ritual da caneta... do selo, do marco do correio!!

Já agora... também conseguem adivinhar onde estou??? Ainda fico por aqui mais uns dias...
... E espero noticias vossas... na volta do correio!
Até lá, beijos para todos!
...Chove por aí??? Ahahahahah!
Saudades...
Elektra

3 comentários:

Kat disse...

Tenho tentado adivinhar onde fica este paraíso mas tens de nos dar uma pista! Eu também dei uma pista preciosa que sem ela nada farias.
Sê boazinha e manda aí um bitaite!
Kat

Cláudia disse...

Novíssimo Mundo!!! (pq o novo mundo é a América... dizem!!!)
A maior concentração de ilhas do planeta...
Muitas ilhas...
Não estou na Melanésia, nem na Micronésia...
Guess where am i!!!!!!
Bjsssssssss

Beep Beep disse...

A pedido, te digo até, que é um local paradisíaco esta polinésia afrancesada.