sexta-feira, 3 de outubro de 2008

3 de Outubro - Dia Mundial do Sorriso!!!!

Hoje é o Dia Mundial do Sorriso...
E sorriam ainda mais... É SEXTA -FEIRA!!!!!!
Lembro-me q na minha adolescência (não mt distante, ok?!?!?), havia aquela mania dos inquéritos e das dedicatórias nos livrinhos e nos bloquinhos e nos caderninhos e nos postaizinhos e... etc... Ora bem, havia uma dedicatória q nunca faltava, q era a do Sorri Sempre!!!
Hoje, faz parte do meu lema de vida...
Para vocês:
Sorri Sempre...
Ainda que o teu Sorriso seja triste...
Porque mais triste que um Sorriso triste,
É a tristeza de não saber Sorrir!!!

E acabava sempre com um...

E como para Sorrir não é preciso palavras, tomem lá mais uns...



Um Feliz Dia do Sorriso para todos vocês...
E não se esqueçam... passem o Dia inteiro, ou os dias inteiros a (pelo menos tentar) SORRIR!!!!

5 comentários:

Peninha disse...

Para este post nada melhor que este poema que achei na Net sobre o sorriso:

O meu sorriso é o meu melhor amigo,
É com ele que falo e sigo meu caminho,
É o belo nome que dou ao meu cantinho,
É um amigo que nunca me deixa sozinho.


Tenho por vezes aquele sorriso, o lunático,
A bela gargalhada, meu sorriso asmático,
O que é raro, seu nome amarelo estático,
Que mais não é que um sorriso dramático.


Tenho o atento, calculado, o matemático,
Sorriso que o acompanha, é o simpático,
O sorriso tímido, engraçado, mudo, afático,
Sua origem é nobre, é sorriso puro, ático.


Sou feito de muitos sorrisos, amo o atrevido,
Também o sorriso confiante, sorriso decidido,
Venero o que mais uso para mim o triunfante,
O que define o meu ser, sorriso contagiante.

Cláudia disse...

... e para q saibam... se há algo q me faz sorrir e muito é a vossa companhia... Mais um almoço cheio de sorrisos!!!!!
E agora só para nós...E o Amor?
O Amor ás vezes doi... um sentimento q devia ser bom e bonito mas q é tão contraditório...
Blá blá blá blá blá...
Sossega Kat, ao menos manda-te de uma altura decente... tipo 4º andar.
'brigada pela vossa companhia...
Beijos...

Maria Lavrador disse...

E logo na 6ª feira, que é um dia que me faz sorrir... :)

Bom fim de semana

Anônimo disse...

Bons sorrisos!
:)

Anônimo disse...

Hoje, dia do sorriso, foi o dia em que mais me ri desde que comecei as aulas...só acontecimentos cómicos e piadas!