terça-feira, 13 de maio de 2008

Virgindade parte II




Não isto não é um dejá vu, não arriscar-me a outro floop bloguista.

Mas, lamentavelmente foi necessário medidas drásticas, por parte de um grupo (3/5 de um grupo) para post ...ar algo.
Por mim e para estes coxos fartei-me de escrever, mas escrevi tão rápido, tão rápido, mas tão rápido, que pobres coitados nada viram. Por isso vou repetir em slowmotion.
Desde a descoberta do monstro de Loch Ness, ao BigFoot, nada foi mais importante que a nossa/VOSSA escrita, não se esqueçam que por vezes é bem mais importante um pequeno comentário do qualquer outra cabeçada num poste.
Sabeis vós, que preciso de voz (leia-se vós - esta foi gira, aplauso, “clap”) para escrever (não até doer, como a voz). O meu fado é correr, correr, correr, falta-me a arte e o engenho para colocar na ponta dos dedos todo esse sentimento e saber, dizer que nesta altura faltando um dos cinco o resto não tem piada (macambúzios tristes e surumbáticos ficamos) 5 é o número certo, são eles os continentes, também as nossas vogais, as mãos só são perfeitas com esse número (poderão existir mais ou menos mas essa é a quantia.)

É uma idiotice chapada colocarmos numa qualquer tela de computador o que gostamos e sentimos, termos/palavras dos quais nada sabemos e dos quais vamos rir até mais não (aqui já existem alguns, “tela”?). Será?.Talvez seja. Passamos a conhecermo-nos melhor? Estamos mais juntos? Não sei, o que sei é que nos divertimos e tornamos os nossos dias mais alegres. Sim é uma grande verdade. Também é verdade que cada um dos bonecos tem um pouco a ver connosco. O Peninha com a sua veia artística tem vindo a trazer este blog ás costas e, por vezes queixa-se, é um incompreendido, ninguém escreve, a Magali, Oh! Magali! larga o pão. A kat com a sua irreverência arranha tudo e todos mas depois é um doce (a escrever), a elektra leva tudo na ponta da faca se algum dos termos não estiver correcto, ai Jesus. Mas tudo isto é .....Blog, é o Blog dos cinco, não os da vida airada (esses eram três) mas da vida engraçada a rir.

Obrigado turminha por alegrarem o meu dia .

Nenhum comentário: