domingo, 18 de maio de 2008

Panthera leo
Panthera leo Rugiu



5 comentários:

Cláudia disse...

Hã...
Nem vos cabe uma ervilhinha...

Prontosssssss, tomem lá os Parabéns e o reconhecimento q foram uns justos Vencedores!!!

O Mutley está feliz, tu minha amiga estás feliz, assim como mais alguns portugueses (mais meia dúzia, pronto!!!), por isso, pq não hei-de eu estar tb feliz por vocês???
Estou... mas não me peçam para dar pulos de alegria, ok?
Ok, só um pulito talvez... já tá!
O quê????
Nãããããã!!!!
Isso não, não me peçam a onda...
Nããããããã!!!!

... Olllllllléééééé!!!
... ok, foi uma onda fraquinha, (flat?!?!)

Vá.... vai lá para o Marquês ter com os teus meia dúzia de amiguinhos verdes, e salta, e salta, e salta, e salta, e salta..
Eu até estou bem disposta... ESTOU DE FÉRIAS!!!!
YESSSSSSSSSSSS!!!!

Beijos assim meio esverdeados...

Vera disse...

Cada vez me impressionas mais...
As coisas que tu sabes :)...
Ao pé de ti sinto-me um bocadinho ignorante...
Quanto ao Sporting, VIVA!

Patty disse...

Antes o Sporting que o Porto...já que o GLORIOSO não estava na corrida!!

Kat disse...

Não te sintas ignorante, porque ignorante são os que não querem aprender. Por acaso aprendi estas coisas porreiras quando estudei Biologia no 10º até ao 12º, mas tive de ir à wiki para postar com precisão porque a PDI não perdoa. Esta temática científica foi a forma que encontrei para assinalar discretamente e sem ofender os outros Quatro. Sou a única desta espécie P.Leo e estou rodeada de "Aquila chrysaetos" (águias reais). O que importa mesmo é que somos todos do Reino Animalia.
E viva o Reino!

Peninha disse...

He pá...
Vivi de perto este fim de semana a festa da bicharada porque vivo bem ao lado!!
O último comentário deste post diz "Antes o Sporting que o Porto..."!! Não consigo... Se pudesse decidir perdiam os dois!!!
Ok, a dor de cotovelo é enorme mas sou ÁGUIA e por isso em momento algum posso ser LEÃO ou DRAGÃO!!!
Não era uma final com o Glorioso logo para mim aquela final não existiu e estive a ver um documentário no People&Arts sobre a plantação de morangos, um novela chinesa e um filme Paquistanês!! Foi um final de tarde bem passado...
Á noite vi o resumo... e ok, mereceram mas preferia que tivesses ganho no último minuto com um golo marcado com a mão para ver o PC a espumar!!!!
Ahhh... o Benfica ganhou 2-0 em Cabo Verde num jogo amigável... lá fui eu festejar para rotunda da Feira do Relógio!!!!
Saudações Gloriosas