segunda-feira, 5 de maio de 2008

Parabéns LOIRA...

Pssttttt....Loira, estás aí?


Sabes que dia é hoje?

É isso mesmo.... hoje é o teu dia!!!

Hoje és "pequenina"... mas loira.

Nós "Os Cinco" queremos te desejar um dia espectacular, cheio de coisas boas e bonitas (olha para nós...) e claro um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

O que te desejamos neste dia?
Que continues a ser o que és: DIVERTIDA, ALEGRE, DOIDA, AMIGA, COM ESSE TEU SORRISO SUPER CATIVANTE E SONORO E COM ESSE TEU BRILHO NOS OLHOS ..

Como sabemos que este teu aniversário é um pouco mais especial que os outros queremos deixar esta mensagem para ti:

Todos Nós, independentemente do sitio onde estejamos, mais longe ou mais perto mas sempre dentro do teu coração, gostamos muito de ti, queremos que sejas muito, mas muito feliz e que continues a sorrir porque foi assim que aprendemos a gostar de ti e é assim que queremos que continues a ser...

Paletes de Beijos.... só para ti!!!


P.S.- Como não sabiamos o que te oferecer devido a estarmos "lisos" e porque o preço do barril do Petróleo voltou a subir, fizémos umas rifas e o Peninha "palmou" alguns trocos do ofertório da Missa de Páscoa na Igreja de Nossa Senhora do Cá te Quero em Alfornelos e então investimos em algo nunca visto por estas bandas ... Já tens uma rua só tua!!!

Agora já se pode dizer que Sobral de Montagraço já tem um parque infantil e a Loira já tem uma rua só dela!!!

4 comentários:

Patty disse...

Com amigos destes não havia maneira nenhuma do meu aniversario n ser especial... convosco ao meu lado é tudo muito mais colorido!!
Obrigada aos 5, pelos mimos, pelos sorrisos, pela compreenção e pela amizade ...
E podem contar com a Loira sempre igual a si propria... e agora com uma rua com o meu nome ...ninguem me para... ah! pois não :)

Maria Lavrador disse...

PARABÉNS!!!! Uma beijoca grande, grande à Loira e muitos miminhos neste dia tão especial, apesar de este ano um pouco menos brilhante.

Mas sem duvida que com uma rua só tua, tem um sabor especial!!!!! E fica aonde, para eu ir lá fazer uma visita????

Kat disse...

Loiraça,

neste dia especial quero ver e ouvir o teu sorriso.

Gostaria de te ofertar algo do tipo ... "teach yourself how to cook in twenty-one days", mas como disse o Peninha, e bem, estamos todos lisos. Assim desejo que sejas promovida e tenhas uma percentagem de aumento salarial proporcional ao preço do petróleo.
Espero também que todos os que te rodeiam e gostam mesmo de ti, tenham a mesma sorte. ;)

Parabéns para ti

Kat

Anônimo disse...

Bem não poderia deixar passar esta efeméride sem relembrar que os tiques da nossa loira têm uma razão de ser (o esquecimento, conversas sem fim, início de temas sem terem nada a ver com o contexto das conversas, desbocada/destrava, enfim Loira - mas importante a nossa Loira). Este dia – 6 de Maio é profícuo em exemplos o mais relacionados com a Loira - por exemplo sabem quem nasceu neste dia? Não? Sim? é esse mesmo o Freud, querem melhor espécimen para estudo do que a nossa Loira, o que o homem não daria para a estudar em vez de ter a mãe, ou as irmãs. Mas também existem coisas brilhantes e lindas como ela, a abertura ao público da torre de eiffel, a passagem da realeza francesa para versailles, ou mesmo o valentino sim o rudolfo, mas a cereja para o bolo de aniversário, o melhor ainda é a data de nascimento, do george clooney (de um bom, ano 1961), sim o homem está a cantar os parabéns para ele e para a loira. Resumindo uma loira é muito, bom mas duas ... não são demais, são excelentes se forem “muita” geladinhas. BBBBBEEEEEEEIIIIIIIJJJJJJOOOOOSSSSSS!!! Feliz Aniversário e muitos aa..... loirices tuas para nós.

Ass.: Vruummmmm