segunda-feira, 12 de maio de 2008

Está na hora...

Este blogue nasceu durante um belo almoço entre 5 amigos... disse 5, certo?

Esta brilhante ideia nasceu da nossa iluminada KatWoman... digo brilhante porque o blogue é sem dúvida alguma um excelente cantinho para partilharmos desde o mais bonito desabafo à mais estonteante palhaçada!!!

Eu pelo menos gosto disto... é bom de vez em quando arejar a "carola" e escrever alguma coisa e depois ser "bombardeado" pelos comentários de todos aqueles que gostam de aparecer!!!

É certo que nem todos temos o dom e a inspiração para escrever... é certo que existem pessoas que gostam mais de falar do que escrever mas... somos cinco, certo?

Mas todos os dias que visito este blogue do qual tenho muito orgulho em pertencer anseio por encontrar algo diferente e esse "algo" é sem dúvida alguma um post da Magali!!!

Até já dei por mim a acordar a meio da noite, ligar o PC e tentar encontrar um pequenito post da Magali... não sei se é de estar ensonado ou de estar meio escurito mas procuro, procuro, procuro e nada!!!
Bem... vou tomar medidas radicais!!

A partir deste momento estou em greve "bloguista", ou seja, enquanto a Magali não colocar um post eu tb não coloco nenhum, nem que seja para falar da desova dos caranguejos na África do Sul ou até mesmo do processo migratório da Minhoca dos Pântanos!!!

Magali... ??? Pssstttt... estás aí? Pois bem...mãos à obra!!!
Ah, Beep-Beep... tb não estamos mto activos, pois não?

E "PRO FAVOR" não me venham com a falta de tempo, ok???
PS- Só não faço greve da fome porque isso abre-me o apetite!! :-)






11 comentários:

Patty disse...

Olha que grande ideia...
A partir de agora tb vou fazer greve, aos comentários aqui nos Cinco, enquanto a Magali n escrever!!
Ó Magali, aproveita e vai tb ao Xá deixar um comentário por mais pequeno que seja OK?
Eu vou ensinar-te como se faz...abres a net, vais ao Blog, registas-te escreves... (se n te apetecer escrever nada de jeito, escreve somente hygtfrdjnbvghfdesesgsfchsjheytskhgdvkfhgyukgk, qualquer coisa assim) e depois publicas , sim?????

Maria Lavrador disse...

Bem, tou a ver que o blog dos 5 acabou... Gostei muito de vos conhecer, apesar de não fazer a mínima ideia de quem vocês são... :)

Beijocas e avisem qd a Magali aparecer por ai (escondam a comida!!)

Cláudia disse...

Realmente...
Custa-me mt a admitir Magali, mas sabes q mais??? Concordo plenamente com o Peninha...
Cadê aquele entusiasmo no nosso almocinho na taberna não sei das quantas ali para o lado de não sei onde??? Sim, aquele em q me calhou ser o cão!!!!! Aquele dos papelitos dentro do cesto do pão!!! Aquele em cada um ia escolher um nome para o outro...
Ó pá... é com grande tristeza e revolta q me "ajunto" ao Peninha, q me "solidarizo" com esta GREVE!!!

E é Já!!!
A partir de agora...

...5...
...4...
...3...
...2...
...1...
...Beijos e até breve...
...0!
Fui!

Anônimo disse...

Olá Peninha!
Olá Cinco!

ainda bem que puseram este post, porque desde ontem que estou aqui a lutar com uma dúvida existencial...onde vou dizer que adorei ver o Blog com os Cinco em formato baby :-)!
Já disse!
Quanto à Greve...todos os trabalhadores têm direito a ela, por isso não me insurjo, mas por outro lado fico tristinha. Adicionei-vos nos meus Favoritos e gosto de estar convosco, ilustres desconhecidos à excepção da Kat. Por isso, usem outras medidas de retaliação...não falem com ela, digam-lhe que a roupa não lhe fica bem, que o penteado é horroroso, que o toque do telemóvel é piroso!
Ela vai ficar desamparada, triste e vai sentir necessidade de afogar as mágoas no Blogue. E nós, leitores, não vos perdemos!
Ah...adorei a história da Mãe Natal e quero apresentar a minha simpatia ao Beep-Beep por este desgosto tão profundo.
Vera

Cláudia disse...

Vera, Vera, Vera...
Cara Vera...
Não conheces a peça, amiga...
Já tentámos tudo...
Ultimatos com aviso das mais graves consequências...
Ameaças de restrição total de entrada de alimentos na sala dela (é q não sei se sabes, mas "COMIDA" é a palavra mágica da Magali)...
enfim... tudinho!!!
Mas... ela não tá nem aí...
Acho q sim, q a ideia do Peninha à qual uma vez mais manifesto a minha solidariedade, é ideal...
Talvez ela se sinta culpada por haver pessoas como tu, q vão "sofrer" com a nossa ausência... sabe-se lá por quanto tempo... isso só ela pode decidir!

A Luta continua...
Greve!
Beijos!
Fui!

Kat disse...

Oh pá, estou que nem posso!

Não é que, como se não bastasse estarmos voluntáriamente em greve, devido ao facto de afinal sermos 5 menos 2/5 que postam neste lindo blog, que convem lembra não serve rigorosamente para nada, à excepção de nos divertir e divertir (ou traumatizar) quem nos lê, a Magali, está calmamente como se nada fosse, passando-lhe completamente ao lado, todas as nossas angústias, medos e até tristeza de termos de nos insurgir desta forma radical, (sim, porque isto da greve pode ser perigoso, nos tempos que correm). Mas nós, os grevistas, temos razão! Afinal somos 5 e não 3/5 porque a Magali e o Beep-Beep andam distraídos, alienados até e, agora, que estou mesmo a ver que nunca mais vou poder "postar", resta-me ficar a ouvir a nossa rádio, olhar e reler melancolicamente os post's do passado e por isso escolhi "ezzta forma ezzquizzita de comentar", à "Saramago Style" - ou não fosse o Senhor um Nobel das Letras - para dar o meu último contributo neste blog, até que a Magali acorde e pense que afinal faz parte de Nós, os Cinco!

PS: usei estas vírgulas todas, porque estas (as vírgulas) são breves pausas, pausas essas que nós esperamos sejam breves, como a tua ausência, ò Magali.

Peninha disse...

Isso não é nada...
Existem pessoas, testemunhas oculares (portanto, com óculos...), que a viram correr atrás dos aviões com ajuda humanitária, só de pensar que o Hercules C-130 ia cheio de "paparoca"!

Aliás, as camionetas do Jumbo que fazem entregas ao domícilo tem que ser escoltadas...

Blog unido jamais será vencido!

Magali disse...

Pssttt..... Está alguém ai!

Elektra, Peninha, CatWoman, Beep-Beep, Amiguinhos, Amiguinhas.....
Pode não parecer mas tenho MMMMMUUUUUIIIIITTTTTOOOOO orgulho em pertencer a este grupo de 5 amigos!
É certo que blogar não é o meu forte, mas vou tentar ser mais activa. Ok, vou tentar mesmo!!
Por isso peço-vos "PRO FAVOR" não vamos deixar que este blog acabe. "PRO FAVOR" não façam greve!

Bem... podíamos falar de tanta coisa, como por exemplo da desova das minhocas na África do Sul ou até mesmo do processo migratório dos Caranguejos dos Pântanos... mas sabem que mais?!!!? Acho que vou comer qualquer coisa... É que escrever estas palavrinhas abriu me o apetite.

Beijocas a todos.

Cláudia disse...

"GANDA" MAGALI!!!!

Vá...um comentário com mais de três linhas já é qualquer coisinha... já não é mau...
Agora q tal um Artigo???
Nã precisa ser mt extenso...
Olha, sobre gastronomia, boa?????
Força!!!

Como vês amiguinha, não custou nada, pois não???
Ainda por cima foste inteligente ao ponto de fazer copy paste de uma parte do comentário do Peninha, só para encher linhas de texto!!!!

É A NOSSA MAGALI, É A NOSSA MAGALI!!!!
E SALTA MAGALI, E SALTA MAGALI... OLÉ OLÉ... E SALTA MAGALI E SALTA MAGALI...

Vá pessoal, uma onda para a Magali...
Olééééééééééééééé!!!!

Pssssssssttttt... people... tanto silêncio???????????
Temos q a incentivar...

Hellllllllllllllllo, ninguém me ouve???

Quê???????????????????
Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!
Tá tudo a comer bolinhos com a Magali e eu para aqui a "despejar" palavras??????????

Bolas para isto!!!!
Bolas...
Com creme...
Hummmmmmmmmmm, parece-me bem!!!
Aliás, parece-me mesmo mt bem... cheias de açucar á volta...
Hummmmmmmmmmmm!
Nham nham!!!!

Fui!!!

Peninha disse...

Pois é Magali... perdeste a oportunidade de fazer um post!!! Um comentário já não foi mau mas...
Olééééééééééééééé!!!!
Passou agora a onda que a Elektra iniciou...
Mas estava eu a dizer, pois agora que tal um post? Hummm? Vá lá... nem que seja para nos chamar nomes...
Se quiseres podemos dar ideias como... espera aí!!!
Olééééééééééééééé!!!!
Isto da onda é fixe...
Mas... uma viagem aos States e nem um post? Do tipo "As saudades que tive dos meus amigos kridos deste blog...".
oi,oi,oi ... aí vel ela..
Olééééééééééééééé!!!!
Mais uma onda...
Ou um post sobre "Como é bom a vida no campo, por isso vou sempre ao Celeiro pastar... perdão comer!!!" :-)
Ahhhhh... lembrei-me, um post magnifico "Como duplicar os dias de férias em 5 passos..."

Vera disse...

Peninha, este comentário não é dedicado a este post, mas ao comentário que puseste no meu sobre o Cérebro dos Homens!
Ri-me com o teu comentário e acho muito OK que tu sejas um Cérebro Masculino diferente, mas sabes, quando se tomam opções na Vida como a que nós tomámos cá em casa, há atitudes e comportamentos que se vão alterando sem darmos por isso e quando damos já está tudo muito institucionalizado...
Obrigada pelo teu comentário! Fico tão contente de ser lida e de gerar conversa :-)!
Bjs