segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Que Bom!!!

Agora, com toda esta correria da hora de almoço, pelo menos a minha, torna-se dificil usufruir da companhia das pessoas com quem eu gosto de partilhar também a refeição, e q tornam esse momento sempre tão agradável e divertido.
Hoje, mais uma vez não consegui acompanhar o clã, uma vez q tinha coisas a tratar e já sabemos q uma hora passa num instante e não chega para fazer nada... nem sequer almoçar consegui!
Claro q além de chegar já depois da hora, aconteceu o q acontece com alguma frequência... Não almocei!!!
Com o estômago a protestar, a cabeça a começar a doer, heis q chega o telefonema do nosso sempre apressado Beep beep...
-Vem cá imediatamente!!!
- Mas Beep beep, acabei mesmo agora de chegar!!!!!
- Não interessa, vem cá!!!!
- Mas ainda nem sequer meti o rabo na cadeira...
- Vemmmmmmm!
- Mas ainda nem sequer comi nada!!!!
- POR ISSO MESMO!!!!!!! Antes q comeces a trabalhar...
Vemmmmmmmmmm!!!

Não... Nunca se pode dizer não a este rapaz...
Lá fui eu!!!

Ohhhhhhhhhh!!! É para mim?!?!
Tão querido o meu Beep beep... como é q adivinhaste q era mesmo uma bolinha de berlim q me estava a apetecer?????
Tão boa aquela massa frita... estaladiça... e depois aquele recheio... aquele creme suave com um ligeiro travo a limão!!!!!!!... e salpicadinha de açucar em pó!!!!
É a Loucura!!!!


Sim, enquanto uns se torcem de dores de barriga e nauseas por abusos do fim de semana, outros há q se deliciam e se lambuzam com estes miminhos!!!
Obrigada meu querido Beep beep...
... posso dizer só uma coisinha???
Podia ter sido das grandes!!!!!
Just Kidding :)
Beijosssssssss e Obrigada... soube q nem... bolinhas de berlim!!!!

Um comentário:

Kat disse...

Também fui presenteada com essa delícia. Pequeninas mas muitoo boas. Obrigada beep-beep
Kat