segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Paz

Não sei se apenas se passa comigo mas se existe algo que me fascina é observar os meus filhos a dormir... é uma sensação brutal de paz!

Li um dia destes a seguinte frase:

"Não há melhor descrição de Paz , do que a transmitida por uma criança a dormir"

E é verdade... quantos de nós não temos saudade de poder adormecer com essa paz, sem problemas, sem preocupações, com total ausência de "ruídos" exteriores, um sono tão profundo e seguro como se não existisse qualquer problema, dúvida, ódio, inveja, nada... apenas paz!!!

Um comentário:

Cláudia disse...

É realmente um momento de muita Paz... Adoro ver a minha filha dormir... fico ali a olhar para ela, a desejar q ela tenha um sono tão profundo e calmo como aquela q me transmite...
E tenho uma pancada... forte, eu sei... cheira-la... qd ela dorme comigo gosto q se vire para mim e adoro sentir a respiração dela...
O tempo dos sonos irrequietos e preocupados não tarda, eu sei... mas enquanto não chega, dá-me Paz a mim ve-la dormir em Paz...