quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

True Elektra...

Ok Kat, desafio aceite!
Então cá vai:

- Adoro rir e partilhar o meu tempo com os meus amigos!! :)))
- Detesto feijão verde e banana... blharggggg!:(
- Gosto de dormir.... muito!!!!Zzzzzzzzz
- Não lido bem com a mentira e com a arrogância :(
- Adoro calçar sandálias e andar de ombros ao léu ;)
- Não pode faltar música na minha vida!!!

E agora q venham mais 6...

Beep beep
Peninha
Tempestade
Mutley
Libelinha (é desta?!?:)
Vagamundos

Bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

É desta.
Eu Libelinha me apresento aos Cinco!
Olá!
Leio o vosso blogue sempre que há novos artigos publicados, tenho a minha opinião mais ou menos formada sobre cada um de vós, pelo que vou lendo, vou conhecendo.
Começando pela minha amiga Elektra (o que eu demorei para perceber quem eras tu, uns 5 ou 10 minutos, não foi?), és realmente o que descreves (feijão verde e banana never!)és uma excelente pessoa, Linda por dentro e por fora, com a qual posso e sei que vou poder contar sempre... para mim és Azul turquesa!O Azul do Céu!!!
A Kat é talvez o equilibrio do blogue, aquela q consegue cativar pela sua "sensibilidade inteligente"... Para mim és Cor de Laranja!
Peninha... tu és sem dúvida o Amarelo!!! O amarelo do Sol que nos transmite alegria, esperança e positividade... Penso que o teu lema de vida é "Amanhã vai ser bem melhor!". És tão divertido e Amigo!
O Bip bip... nossa, passou tão rápido que quase nem deu para conhecer, mas pelo que sei é um bom amigo, sempre prestável e cuidadoso e preocupado com quem gosta... acho que te pintava de Magenta!
Magali... ups! qual a cor da guloseima? Não há! Mas pelo que também sei, acho que o verde te fica bem, uma cor calma, como tu!!
Vocês são uma palete de cores radiosas e divertidas que me faz sorrir com o que partilham neste mundo dos blogues.
Prometo continuar atenta e comentar mais...
Ups! isto era para falar de mim e acabei falando de vocês...
Não faz mal... tenho tempo para o fazer, agora que perdi a vergonha e soltei a palavra!Mas hoje estou um pouco Vermelha!