sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Peninha@Life

Bem 6 coisas? Só? Isso era giro era para aí 50...

  • Sou muito amigo dos meus amigos e sei quando devo estar presente nos momentos certos.
  • Sou muito orgulhoso.
  • Sou persistente na realização dos meus sonhos e desejos. Nunca desisto mesmo que esteja sozinho na luta.
  • Gosto que as pessoas que estejam à minha volta se sintam bem e felizes.
  • A humildade é das principais características que gosto de ver numa pessoa.
  • Adoooorrroooooooo doces...

Peninha

Um comentário:

Vera disse...

Utilizo a caixa de comentário do Pato para vos agradecer a todos terem respondido ao meu desafio :)
Gostei de ler um bocadinho sobre cada um de vós. Aproveito para vos deixar os votos de um bom fim de semana em alerta amarelo. Enrolem-se em mantas, mudem-se para a cozinha, façam petiscos, bolos e bolinhos, chás, cafés, irish coffee (convidem-me para este último, OK?), e curtam!!!!
MIL BEIJOS doces ;)