quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ano Velho, Ano Novo

Não sei o que se passa comigo, 15 dias já passaram deste novo ano e eu ainda não virei a página. Ainda estou retida em 2008. Ainda não me consegui libertar, estou com os níveis de tolerância baixíssimos à estupidez, burrice e estreiteza de espírito.

Enfim...estou com "zero bytes free"!
Vou fazer um Crtl+Alt+Del, reiniciar o "sistema". Sair e voltar a entrar.

Espero voltar optimista como costumo ser, passar para este ano com alegria, boa-disposição, rodeada de bons Amigos, numa boa onda.

Até lá!
Kat

3 comentários:

Vera disse...

Espero sinceramente que consigas! :-) e que eu esteja incluída nesse grupo, virtual ou fisicamente!

Patty disse...

Pois bem, hoje é dia 15, por isso já não há desculpa para ainda estares em 2008...ENTENDIDO?

Ou a Kat volta e aterra de vez em 2009, se não.... apanhas!!!

Peninha disse...

Eu disse para mim mesmo que 2009 ia ser o ANO mas tal como o governo se calhar vou fazer um orçamento suplementar pois já vi que o ano de 2009 (pelo menos nos primeiros meses) não vai ser fácil, quer fisicamente, quer profissional, quer financeiro...