domingo, 8 de novembro de 2009

Grande Concerto...

E como não há uma sem duas, nem fome q não dê em fartura :), aqui está mais um Post!!!
Eheheheheh!
E agora para vos contar sobre o Fantástico concerto q assisti na sexta feira dia 6 no Campo Pequeno...

Simplesmente Fabuloso...

Duas Bandas Fantásticas, da década de 90, q na sexta feira levaram ao rubro o pouco mas espectacular público q estava no Campo Pequeno... a sala não lotou, mas encheu-se de uma "catrefada" de pessoal, outrora guedelhudos, agora mais... digamos... calvos?!?!

O espectáculo abriu com uma Banda portuguesa, os Alcoolémia, q mt embora só tenham cantado meia dúzia de musicas, deram o mote para a malta aquecer...

Seguiram-se os Fantásticos GUN, q tocaram quase todos os êxitos, como Steal Your Fire, Word Up, Shame on You, Better Days, Inside Out, etc... os "cotas" continuam em grande!

O Concerto fechou com os Dinamarqueses D.A.D. (Disneyland After Dark), um puro Punk/Rock... q deixa qualquer um... como dizia o rapazito q estava atrás de mim à namorada "tou com uma pica desgraçada!!!".

Simplesmente Soberbo! Não faltaram músicas como Sleeping My Day Away, Monster Philosophy, Riding With Sue, Point of View e um fantástico acústico Laugh'n A Half... etc.

Deixo-vos aqui um "cheirinho" a... boa música!



Beijosssssssssssssssss

Um comentário:

Peninha disse...

Acredito que tenho sido fixe... Como já te disse, GUN ainda conhecia umas quantas e D.A.D. conhecia a que passa mais nas rádios, a "Sleeping My Day Away"... de resto não conheço muitas ou se calhat até conheço mas nunca as associei ao grupo.
Gostei do "outrora guedelhudos, agora mais... digamos... calvos". Psssttt... eles nunca foram gadelhudos...usavam era perucas!!! lol