sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Faz hoje 5 anos...

Faz hoje cinco anos que conheci os outros quatro... Kat, Elektra, Beep-Beep e Magali!!!
Mal eles sabiam que hoje ainda me aturavam!!! :)

É verdade, já passaram 5 anos e melhor ainda é estar a comemorar os 5 anos no blogue dos cinco!

Foram 5 anos espectaculares durante os quais não só vi aumentar uma amizade da qual me orgulho muito como durante esse tempo outras pessoas conheci que por diversas razões também me conquistaram e que hoje fazem parte deste meu pequeno mundo: Patty, Vera, Mizé...

Não sei se estarei aqui neste espaço a comemorar os 6, 7 ou 10 anos mas uma coisa é certa, continuarei a ser o que sempre fui e aprendi a ser : vosso Amigo!!!

Obrigado por tudo mas principalmente por serem as pessoas fantásticas que são.

8 comentários:

Vera disse...

Obrigada pela parte que me toca :-)
Também gostei muito de te conhecer e gosto de saber que estás por aí :-)
Bjs

Cláudia disse...

...mais um ano Peninha...
... venham mais 5...10... mais...
... obrigada eu pela pessoa q és...
Beijosssssss

Kat disse...

5 anos??? Credo! Como o tempo passa e nós nem damos por isso.
Nada como umas moelinhas e uma cabidela para comemorar este aniversário.

Maria Lavrador disse...

Parabéns Peninha, por mais um ano a aturar-nos e pela tua paciência sem limites, que esta comemoração se repita por muitos e longos anos :)

Bjs e obrigada por te lembrares de mim

Peninha disse...

Beijinhos para todas... obrigado pela vossa amizade!!!
... e a cabidela estava um espectáculo!!... mas a companhia ainda era melhor! :)

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a cabidela estava boa, imagino que sim...

Cláudia disse...

a cabidela.... blhacccccc!
mas as moelinhas estavam uma coisinha... boooooooaaaaaaa!
Sim... a companhia era excelente... como sempre...
e caso para dizer, 3 nunca são demais...
Peninha... Kat... e o tinto? Rasco... mas bom!

Patty disse...

Eu só cheguei agora...pufff, mas ainda vim a tempo!!!
Parabéns (atrasados) Peninha!!
E isto sem ti n teria graça nenhuma...por isso, brindo aos proximos 5 anos :)!!!