sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ele/Ela existe...

Não... não estou a falar do Pai Natal!

Desses existem muitos e andam espalhados pelos Centros Comerciais a assustar as criancinhas...
"Ai, vamos tirar uma foto no colinho do Pai Natal..!!!" - É vê-los zarpar...

Estou a falar do Robin dos Bosques... ele existe!
Essa é a boa notícia!! A má é que temos andado enganados... quer o Errol Flynn quer o Kevin Costner andaram a enganar o pessoal! O Robin dos Bosques é GAJA!!!

Ora vejam esta notícia:

"Bancária alemã que tirava a ricos para dar a pobres condenada com pena suspensa
A gerente da agência de um banco alemão perto de Bona foi hoje condenada a 22 meses de prisão, com pena suspensa, por ter transferido indevidamente 6,7 milhões de euros de contas de clientes ricos para contas de clientes pobres.

Os movimentos foram efectuados entre Dezembro de 2003 e Dezembro de 2005, e a arguida, a que a imprensa alemã já chamou uma "Robin dos Bosques Moderna" voltou a colocar a maior parte do dinheiro nas contas a que pertenciam.

No entanto, o banco, que teve de se responsabilizar pelo sucedido, sofreu um prejuízo de 1,1 milhões de euros, porque muitos clientes com saldo negativo nas contas à ordem não conseguiram devolver por inteiro as "dádivas" recebidas.

O Tribunal considerou circunstância atenuante o facto de a gerente da agência não ter retirado qualquer benefício pessoal do seu acto ilícito.

A bancária alemã está entretanto reformada, mas só recebe o mínimo que a lei estipula, porque o resto da sua pensão é penhorada para indemnizar o banco."
Pena não ter conta neste banco.... é que de certeza era da classe dos clientes mais pobres!
Assim a "Robina" da Floresta tinha-me dado qualquer coisinha!!

Nenhum comentário: