sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Quem de nós dois" - Ana Carolina

Esta música é especial porque me relembra sempre (não era preciso a música...) uma pessoa que me diz muito, que é muito importante para mim e que sem dúvida alguma tornou a minha vida muito mais preenchida, enfim, uma daquelas pessoas que quando passam pelas nossas vidas deixa uma marca brutal e por cá ficam eternamente.

Hoje, ao navegar por outros blog's vi um video com esta música e por isso mesmo fiquei com uma vontade enorme de a partilhar, porque é sem dúvida uma música muito bonita mas nunca tanto como a pessoa que me faz relembrar.

Por isso aqui vai: "Quem de nós dois" - Ana Carolina

Um comentário:

pocahontas disse...

Esta música é lindissima e o poema é excelente. A voz é embalada por tanto sentimento. É só fechar os olhos e sonhar, reviver, matar saudades, ...