domingo, 31 de maio de 2009

Magali


Puff!puff! Desculpa o atraso Magalizita, tive que uma vez mais que dar cabo de um plano diabólico do coiote. Mas nunca me iria esquecer do teus anos.


Garota simpática e gulosa, amiga de todos, sempre low profile, no entanto todo o mundo é um grande bolo (daí ela ser um ser doce), o universo é uma grande pastelaria. A única prenda de aniversário que te posso desejar é teres umas fadas que te dêm todos os doces que queiras (como a capa abaixo).

Beijos (lambuzados com açucar, chocolate, rebuçados, mel) e tudo acompanhado com pós de Felicidades.


Desculpa!!! Agora tenho que me pirar vem aí o doido. BBBYYYYYEEEEE!!!! VVVVVRRRUUUUUUMMMM!!!!! Beep Beep!!

Apreciem a história do aniversário desta garota :





ou todas estas capas dos aniversários passados :




6 comentários:

colette disse...

- Senhores e Senhoras, quero apresentar-vos neste dia especial um hino bastante convidativo que até combina comigo, mas... este é em especial para a Magali do Blog dos Cinco. Preparados? Querem ver? Aqui vai.....
Gronch, Gronch, Gronch, Hum, Hum, Hum, Gronch, Gronch, Gronch, Hum, Hum, Hum,....."follow me"...
Gronch, Gronch, Gronch, Hum, Hum, Hum, Gronch, Gronch, Gronch, Hum, Hum Hum, Gronch, Gronch, Gronch,…
- Remyyyyyyyy !!!!
- Calma Colette, calma, isto ainda é só um ensaio, o espectáculo começa mais tarde....

Colette estupefacta com o arsenal instalado na cozinha arranca na sua moto e desaparece: Vrruumm...Vrruumm... Vrruumm....

- E agora pessoal como é que eu vou descalçar esta bota do bolo, ainda por cima tamanho XL? Sim, porque ela trata do assunto num abrir e fechar de olhos....

Passados alguns minutos....
- Já sei!! Eureka!! Encontrei a solução para este quebra-cabeças:)
- Alô! É da padaria do pai do Quinzinho?
- .......
Hei!, esperem lá, deixem-me acabar.....
À Magali desejamos....um dia cheio de pipocas, gelados, tortas, sonhos, brigadeiros, pão de queijo, cachorro quente e a famosa melancia....e que continue a cantar o seu hino por muitos anos como só ela sabe.... e, agora um conselho: depois do evento, o melhor é levar a dentadura à revisão e reduzir a dose porque o Verão está à porta......bem, mas agora tenho que dar corda aos amendoins e ver se encontro a Colette.
Parabénsssss....Magali !!!

Cláudia disse...

Para ti Magali:
Parabens a você
Nesta data querida
Muitas Felicidades
Muitos anos de Vida

Hoje é dia de Festa
Cantam as nossas Almas
Para a Baby Magali
Uma Salva de Palmas!!!

Viva... Booooooooooolo!!!
Hum.... bolo!! Ainda há????
Será q sobrou algum???
Uma migalhita???? Magali... uma migalhita para a malta... vá lá...

Desejo-te um Dia mt Feliz, cheio de coisa boas (bolo???) e mt doce, como tu!!!!!
Beijos grandes Amiga!!!!
Feliz Aniversário!!!!
Beijossssssssssss

Magali disse...

Snif… Snif…
Acreditam que já estou com a lágrima no canto do olho…
Vocês são todos magníficos!
Um beijinho para todos … a Dona Lili, ao pai Carlito, a avó Dona Cota, ao Mingau, aos seis gatinhos, ao primo Dudu, aos tios Cecília e Durval, ao tio Pepo e à tia Nena e um em especial ao Quinzinho.

Peninha disse...

Estive quase, quase, mas assim quase a não comentar depois de ver as minhas tentativas telefónicas serem todas, atenção, TODAS direccionadas para o voice mail!!!
Muito nomes te chamei: #$%&%$##$... lol.
Mas vá... já passou!!!!
Pra começar: ONDE ESTÁ O BOLO?
HELLOOOOOOOOOOOOOO???
BOLO... BOLO... BOLO...
E quem não salta não quer bolo, olé, olé...
E quem não salta não quer bolo, olé, olé...
Bem... Magali, muitos parabéns e que tenhas tido um dia muito feliz, à excepção dos períodos em que não atendeste as minhas chamadas!!! Só ao quarto telefonema é que realmente passaste a ter um dia muito feliz...
Como já te dei os Parabéns ontem então hoje seguem umas beijocas XXL
BEIIIIJJJJOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Kat disse...

Hei, Magali!
Hoje olhei para ti
e ... Sorri
Será que me esqueci?
Não! Apenas me "atrasi"!

Parabéns para Ti!

Kat

Vera disse...

Magali, espero que perdoes o atraso no envio de beijinhos e abraços de Parabéns!!!!
Mil beijocas
Milhentos abracinhos