sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aiiiiiiiiiii... tou com o pingo!!!

Isto não anda nada fácil...

Ora é o coração q decide pregar-me partidas e cagaços, ora é a coluninha q anda toda marada e torta e q me dá umas dores desgraçadas, ora é a cabeça q pensa mil e uma coisas, faz mil e um filmes...

Nunca eu frequentei tanto os médicos de "livre vontade"... ah pois é! Quem tem "cu" tem medo"!!! Porque é q nós (pelo menos a maior parte de nós) só vai ao médico ou faz exames qd apanha aqueles grandes sustos q nos fazem pensar q "agora é q já fui!!"

"Você sofre de doença cardíaca e por isso tome lá 4 comprimidos diários q a vão acompanhar para o resto da sua vida!"

Opssssss! Eu? Isso é comigo????

Sim, naquele momento o mundo desabou!!!

Caso para dizer "A minha Vida é um Inferno"??????????

Nãããããã! Nada disso, a minha vida é única, e mais não seja por isso vou tentar vive-la o melhor q sei... respeitando os limites e as necessidades do meu corpo, metendo cá para dentro os 4 smarties mágicos q me vão ajudar... agora aprendi isso... com os pés assentes na terra e olhando à minha volta e sentindo o apoio das pessoas maravilhosas q me rodeiam!!!!!

Bem, isto está a tornar-se demasiado dramático, lamechas e até mesmo HIPOCONDRICO!!!!

Parece o Blog das lamentações!!!!!

Tanta coisa para dizer q... ontem estava bem e hoje acordei... completamente entupida!!!! Atchimmmmm para todo o lado... tenho o nariz q parece uma torneira... doi-me a cabeça,doi-me o corpo, tou sem pachorra... mas com uma Fome descomunal!!!!! Nunca me tinha apercebido da fome q a gripe dá...

Mas este pingo constante irrita... irrita tanto!!!!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Atchimmmmmmmmmmmmm!!!

3 comentários:

Peninha disse...

Bem... isto é um post de doenças??
Ai é... Ora cá estou eu, Peninha!! Neste momento tenho um olho marado, dizem os especialistas, os senhores médicos doutores farmacêuticos, que é conjuntivite ou outra cena acabada em "vite".

Quer isto dizer que para ler o teu post tive que o fazer em 2 etapas, isto porque se no olho direito o tempo está limpo e cheio de sol e por isso consigo ler, no outro está uma neblina brutal e não vejo um boi à frente!!! Ou seja, li a metade do post do lado direito. :)

Como à 6 meses atrás dei cabo de um joelho e ainda hoje não consigo perceber no que isto vai dar, sinto-me um verdadeito Capitão Gancho, de pala no olho e perna de pau!!!

Mas olha... ´
Chega perto do ecran!!!
Já está?
Assim pertinho para te dizer um segredo...
Já está?
He láááááá´...
Tão perto tb não porque senão ainda me pegas a gripe e eu ofereço-te uma conjuntivite no olho direito...

Ok.. assim tá bem!!!

Disseste "sentindo o apoio das pessoas maravilhosas q me rodeiam!!!!!"???

É isso mesmo, estamos cá para isso mesmo porque gostamos de ti e jamais vamos deixar que desanimes com essas maleitas. Queres prá troca?

Tal como disse num post anterior:
"Faz tudo como se não houvesse amanhã,
nada que seja causa de arrependimento,
mas tudo o que te possa dar prazer e viver cada dia ainda mais..."


Beijos grandes e uma dúvida:

Os "smarties mágicos" que estás a tomar, tem chocolate por dentro ou amêndoa?

Beijosssssssssssssss Elektrizantes para pôr esse coração grande a bombar!!! :)

waterfall disse...

4 Smarties??
Que fixe. Isso com uma sopinha já é quase um almoço, não?
Estou a brincar, como é óbvio. Eu tb já tomo alguns e que se lixe. Se é para viver mais e melhor...porque não? Mas confesso que no iício tb me fez confusão. De repente parecia que tinha envelhecido 10 anos. Mas não. No fim estamos é mais novos.:)

Cláudia disse...

bem ó Peninha... este teu comentário parece aquele sketch dos Gato fedorento em q duas velhas competem sobre quem tem mais doenças, ai e tal eu tenho dois figados... :)))

Sim eu sei q vocês estão sempre aí... e estiveram logo desde o 1º dia em q eu soube td isto... e acredita q se não me fui mais abaixo foi pq vocês me ajudaram a superar e a ver esta "novidade" sobre mim como uma vantagem... a vantagem do conhecimento.
Claro q a juntar a vocês tenho aquelas duas FANTÁSTICAS pessoas lá em casa... a pulga q me anda sempre a lembrar as horas dos smarties e o pulguento q só não faz o q não pode para eu me sentir bem!!!
Pensando bem acho q o Waterfall é q tem razão... estou é mais nova... demasiado mimo!!!!
Water... sempre em prol da nossa qualidade de vida meu amigo... sejam 4 ou sejam mais!!!!
O importante é andarmos cá...

Beijosssssssss