terça-feira, 19 de maio de 2009

Carpe Diem


"Faz tudo como se não houvesse amanhã,
nada que seja causa de arrependimento,
mas tudo o que te possa dar prazer e viver cada dia ainda mais..."

5 comentários:

Vera disse...

Que se passa Pato? Dois posts de seguida num ambiente tão nostálgico...está tudo bem? A viagem a Coimbra correu bem? beijos

Peninha disse...

Olá... Primeiro que tudo e respondendo à tua pergunta, a viagem correu bem e as notícias foram boas. Tudo a evoluir bem e muita esperança que no futuro tudo continue assim. Quanto à nostalgia... aceito que são os dois um pouco nostálgicos mas por vezes temos momentos assim, saudades de alguém, de um tempo, de uma época, de uma parte da vida, de algo... acho que é normal!! É bom sinal.. é sinal que tivémos (e temos...) momentos bons na nossa vida. Se os vamos voltar a ter? Aí entra o outro post "Sonhar...". :)
Beijos

Patty disse...

:) gostei

Unknown disse...

Olá Peninha. LOL. É engraçado chamar-te Peninha. Quem escolheu o nome? Tem tudo a haver contigo.
Cá estou eu como te prometi a visitar o teu(vosso, desculpem!!!) blogue.
Realmente se não me tens dito que eras o Peninha logo á partida eu chegaria lá. Continuas o mesmo. Não nos vemos à 6/7 anos( QUANDO É QUE VENS CÁ????) mas dá para perceber pelas palavras e pela tua maneira de fazer sorrir as pessoas.
Aqui por Viseu estamos a precisar de alguém como tu.
Às vezes relembro aquelas aulas na Inforjovem quando estive aí em Lisboa. Saudade desses tempos. Tu e o Alexandre (Como é que ele está?) eram de longe os nossos monitores preferidos, pelo menos do pessoal de Viseu/Vila Real.
Vou passar a seguir mais atentamente o vosso blogue. Já li alguns artigos e vocês parecem-me todos muito fixes.
Olha, aparece tá? Preciso de rever esse sorriso, essa tua boa disposição e para conheceres os meus pimpolhos mais novos e cada vez mais reguilas.
Tchau Peninha HE!HE!HE! Realmente tens muito de Peninha.
Beijos
Tita

Peninha disse...

Olha quem apareceu por aqui. Ainda ontem falámos por mail... Tudo bem por Viseu?
Podes aparecer sempre por aqui e deixar os teus comentários mesmo que seja o post mais "imbecil"... :)
Peninha... é um nome engraçado e sabes, já começo a interiorizar a personagem. Às vezes pareço-me com ela...:)
Inforjovem? Grandes tempos... tenho lá em casa fotos dessa altura e de vez em quando vou ver!!! O pior foi não ter recebido pelo trabalho mas isso são outras histórias. Valeu pelas pessoas que conheci, como tu.
No final de Maio fui a um piquenique e naquela do amigo levar o amigo do amigo reencontrei uma pessoa desses tempos da Inforjovem...tb era monitor na altura. Coincidências encontrar alguém 12/13 anos depois no meio de um piquenique... e mais gordos!!!
A ida a Viseu está prometida mas por isto e aquilo não tem dado. Sabes, tenho ido a Coimbra algumas vezes ou à terra dos meus pais mas é sempre a correr. Mas promessa é promessa...
Bem, vai aparecendo... o sorriso vai-se mantendo e o ... Peninha continua igual, acho eu... talvez com mais 15 quilos!!
Beijos... dos cinco!
Peninha (... nada de gozar, ok?)