domingo, 28 de setembro de 2008

Passeio á beira-mar

9h30 da manhã... dia bonito, velocidade moderada, vidros abertos, óculos escuros, música não muito alta e de acordo com a paisagem, viagem à beira mar!!!
Partida: Algés
Destino: Guincho

E assim decorreu a viagem, observando e absorvendo tudo o que aquela magnífica paisagem ofereceria.

Pensamos na vida, naquilo que nos alegra, no que nos preocupa, nos nossos sonhos, os que queremos concretizar e aqueles que não conseguimos levar prá frente, nos nossos medos, nas nossas dúvidas, nas pessoas que admiramos, que nos surpreeendem, que nos alegram, que nos preenchem, que temos saudades, que por esta ou aquela razão entraram na nossa vida e não queremos mais que saiam, que nos ensinam... sorrimos, ficamos nostálgicos, relembramos alguns momentos que nos marcaram, que nos fizeram felizes, que nos fizeram chorar ou duvidar.... tudo isto durante esta viagem á beira mar!!!!

Mas o que retemos no fim de tudo é a calma que a paisagem nos trouxe, um verdadeiro "spa" à beira mar que nos revitaliza a alma e que nos mostra que vale apena viver esta vida por vezes tão complicada e dificil mas muito especial, mais não fosse porque só a vivemos uma vez...

3 comentários:

Vera disse...

Também adoro fazer este passeio à beira mar. Sozinha ou acompanhada, sempre com música cantável. Penso e repenso uma série de coisas e chego sempre à conclusão que me guia - sem Mar seria incapaz de viver.

Kat disse...

A essa hora, se tivesses molhado o pezinho nesse mar maravilhoso do Guincho, terias encontrado uma "sereia" à boleia numa prancha que te diria:
- Bom Dia!
Aí o momento era perfeito. ;)
Kat

Peninha disse...

Ainda estive tentado em levar a tábua de passar a ferro lá de casa mas está um bocado enferrujada e o pano tem um estampado muito feio!!!
Uiiiii... mas uma sereia é sempre uma sereia!!!
Aí sim, era o momento perfeito, melhor a manhã perfeita!
"Pena da Selva e Kat a dropar a onda "
:-)