quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Por que é que os homens têm mamilos? - IV

Ora cá estou eu de volta...
Sinto que já estavam ansiosos por um novo post de “"Por que é que os homens têm mamilos?".
Sinceramente este post era para ser um bocadinho pior pois ao chegar ao capítulo "Tudo o que (não) quer saber sobre sexo" os temas são bem mais “poderosos” e susceptíveis de ferir a sensibilidade de alguns leitores, como por exemplo:
- “Mãos grandes, ... grandes”
- “É verdade que se pode partir o ...?”
- “O esperma é nutritivo?”
- “O ponto G existe mesmo?
Mas como isto é um blogue de gente séria e visitado por gente de todas as idades resolvi expôr 2 temas mais “softs”.

Comecemos por “É verdade que os homens precisam mais de sexo do que as mulheres?”
Tal como diz o livro, dizem que os homens têm sexo nos miolos... Quanto a isto tenho que reconhecer que não há nada a fazer.

Aliás, no final da resposta a esta pergunta vem esta maravilhosa observação: “Se perguntarem se os homens têm sexo na cabeça é a mesma coisa que perguntarem se os ursos fazem as necessidades no bosque”...
Alguns investigadores deram-se ao trabalho de fazer um pequeno teste e juntaram homens e mulheres a olharem para fotografias eróticas e algumas de verdadeira “palhaçada sexual”.
Quando foram analisar duas zonas específicas do cérebro, mais precisamente a amígdala e o hipotálamo, verificaram que nos homens estas zonas estavam mais activas... Cá para mim, alguns destes elementos cobaiais quando saíram dali foram travar “conhecimento” entre eles.

Mas aqui entre nós... se os investigadores eram homens penso que era escusado terem feito o teste, bastava fazerem uma observação interna e reflexão para chegarem à mesma conclusão.

A segunda pergunta leva-nos a um tema muito bonito, platónico e profundo:
“O que é um chupão?”

Passo a citar : “Consiste num hematoma que se forma quando uma pessoa chupa e morde ligeiramente uma zona do corpo de outra pessoa, fazendo com que os vasos sanguíneos por baixo da pele se rompam”...

Peço desculpa, mas depois desta descrição e de me relembrar da pergunta anterior, eu com esta descrição já não posso pensar em mais nada que não seja sexo... :-)

Em relação a esta pergunta gosto particularmente da outra descrição sobre esta temática: "Chupão, espécie de troféu dos entusiasmos sexuais dos jovens de quinze anos do mundo inteiro
Deixo eu outra pergunta: “Só até aos quinze anos?” :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

ele é sapeca & respondão.mas deixe esse fujão pra lá mamamamaamaam