sábado, 2 de agosto de 2008

Cem vezes Peninha

Este é o meu centésimo post...
Por 100 vezes vim a este blogue partilhar com todos as minhas ideias, emoções, pensamentos, brincadeiras, experiências, enfim, partilhar um pouco (talvez muito...) daquilo que sou.

Gosto do nosso blogue, não só porque é o nosso blogue mas porque aqui encontro algumas pessoas que aprendi a gostar e admirar.

Sempre que vou aos favoritos e faço um click no Blogue dos Cinco, anseio por notícias novas, por novos desafios, por novos temas, por saber um pouco mais de dos outros quatro e de todos aqueles que nos visitam, também eles especiais.

Por vezes é neste cantinho que vos burcar aquele sorriso num dia menos bom ou partilhar uma alegria imensa na esperança que essa minha alegria vos contagie e também vos faça sorrir.

Gostava que todos pudessem escrever um pouco mais sem querer que todos sejam como eu e desatem de vez em quando a escrever, posts atrás de posts... Não! Queria apenas vos ouvir, vos conhecer um pouco mais, saber o que sentem, o que vos faz sorrir, o que vos faz sonhar!

Muitas vezes temos a tendência de dizer que não temos tempo, que a vida que levamos não nos deixa margem para "blogar"... realmente a vida não é fácil mas continuo a seguir a máxima "que nas 24 horas que cada dia tem existe tempo pra tudo..." e acreditem que muitas vezes aqueles minutinhos que dedico a este blogue e a escrever é um tónico excelente, é uma maneira de relaxar sem ter que recorrer a terapias e técnicas de relaxamento ultra-avançadas.

Não escrevo apenas para mim, escrevo acima de tudo para vocês e para que entendam que são importantes, que este blogue não surgiu apenas porque está na moda ter um blogue, não... nasceu depois de uma amizade e companheirismo que foi crescendo dia após dia e por isso mesmo se chama "Blogue dos Cinco" e não " o meu blogue".

Por isso mesmo dedico este meu centésimo post a vocês porque é por causa de vocês e pela importância que souberam conquistar na minha vida que aqui estou...

Não foi á tôa que durante as minha férias dei por mim a sentir falta de pequenas coisas que caracterizam cada um de vocês... se calhar é porque eu sou assim , apegado às pessoas , porque vejo as coisas de uma forma mais "apaixonada" e por isso dou-lhes mais importância... se calhar é porque para mim a amizade e o conceito de amigo é muito importante e porque sem isso a vida era uma valente seca!!!

"Cem" vezes Peninha mas nunca "sem" vocês...

3 comentários:

Vera disse...

Peninha, tu és um QUERIDO! Conheci-te através deste blog e acredita que sorrio quando penso em ti. tal como tu, também eu sou uma "apaixonada" compulsiva e há pessoas pelas quais não consigo deixar de me apaixonar. Tu és uma delas :-)!Beijos

Maria Lavrador disse...

Tu és um kido e nós já não podemos viver "cem" o nosso Peninha. São pessoas como tu que fazem o mundo um sitio bem melhor para se viver...

Mil beijocas amigas

Kat disse...

Cem post's é obra! Espero sinceramente que até final do ano escrevas mais cem porque eu gosto muito de te ler.
Aliás só escrevi 40 porque me perco a ler os teus 100 ;)
É engraçado pensar como uma brincadeira entre amigos se transformou num projecto interessante. Pelo menos para mim!
Parabéns Pato Peninha.

Kat