quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por que é que os homens têm mamilos? - II

Cá estou eu de volta com este magnífico livro...
Tal como prometi irei partilhar algumas das nossas dúvidas diáras que neste livro são esclarecidas.
Atenção que este manual não é do tipo "trate-se você mesmo".
Tudo o que vem descrito no livro é absolutamente verdadeiro mas se tiverem alguma destas dúvidas devem à mesma procurar apoio médico especializado.
O primeiro tema que resolvi partilhar convosco é exactamente a pergunta que serviu de título ao livro "Por que é que os homens têm mamilos?".

Nunca foi pergunta que me tivesse colocado mas parando um pouco para pensar a pergunta faz sentido.
Pois bem , após ler a explicação cheguei à conclusão que todos nascemos GAJA!!!

Durante o processo de desenvolvimento, o embrião segue um padrão feminino até completar cerca de seis semanas, altura em que o cromossoma sexual masculino inicia o processo de formação diferenciada. O embrião começa, então, a desenvolver as suas características masculinas.
Conclusão, quer isto dizer que eu próprio antes de ser Peninha fui durante 6 semanas uma possível Tânia Vanessa ou até mesmo uma Cláudia Andreia.

Nenhum comentário: