quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O Mistério da Estaca... Porquê?

O Mistério da Estaca?
Mas o que é isto? "Não habia nexessidadez...zzz!!!"
Mas que raio onde ele foi buscar esta história tão "estúpida" e tão sem nexo?
Sim, eu sei, é a pergunta que vos assola os vossos piores pesadelos...
Pois bem, esta história foi escrita em Agosto de 1989, ou seja, passaram 20 anos pela elaboração desta verdadeira obra literária.
Por terem passado 20 anos achei que era altura de a publicar... algo do tipo, edição especial "O Mistério da Estaca - Edição comemorativa dos 20 Anos"... Enfim! Como se esta história tivesse algo para comemorar???
Mas na altura tinha uns míseros 16 anos, quase 17, quando perdi a cabeça e passei para o papel aquilo que na altura preenchia a minha cabeça: palhaçada, coisas totalmente fora do comun, a estupidez em forma de gente.. He!He!He!He!
Por isso com 16 anos e na altura 3 meses de férias escolares o que se poderia esperar???
Aviso:
Se não leram confiem em mim, não percam tempo... ainda se magoam!!!
Se já leram, esqueçam e procurem ajuda especializada para ultrapassar o trauma!!!
De qualquer maneira os quatro amigos Higino, Óscar, Sandoval e Bataclan existiram mesmo se bem que com nomes bem mais "simpáticos" e algumas das aventuras até aconteceram na realidade (como é possível???).
Diremos que foi um "Verão Azul" versão portuguesa algures na costa portuguesa.
Uma coisa é certa... Depois da edição desta história em Agosto de 1989 o mundo sofreu um grande abanão e meses depois e em particular no dia 17 de Outubro, San Francisco é atingida por um terremoto de 7,1 na escala de richter e em 9 de Novembro cai o Muro de Berlim tal a potência do abanão.
Quem sabe um dia não escrevo finalmente algo de jeito????

Nenhum comentário: