terça-feira, 24 de março de 2009

As três músicas da minha vida...

... bem Pato, tu lembraste de cada coisa!!!
Só três????
Complicado!!!
Vamos lá então:

"Bohemian Rapsody" - Queen
Por ser uma música intemporal, mas q marcou uma altura mt importante da minha vida, por reunir sons tão diferentes,pela voz, pela letra, pela banda e principalmente pela Força e pelo Poder q transmite, é para mim a Música Perfeita, e como tal a minha nº1.


"Teus Olhos Castanhos" - Francisco José
Sim, até vos pode parecer estranho mas acho q é uma lindíssima declaração de amor... Tenho na minha memória, e talvez seja mesmo por isso q gosto, a voz do meu Pai a cantar esta música, enquanto o disco de vinyl de 45 rotações girava no gira discos, vezes sem conta, e a minha mãe esboçava aquele sorriso q só percebi uns anitos depois... ;)))
Na altura achava horrível, fado (?), música de velhos, mt mais giro era a música q vinha das colunas lá do quarto dos brothers mais velhos... Hurts So Good-John Cougar, Who Can It Be Now?-Men At Work, etc... Hoje sei q são "Teus Olhos Castanhos" q me trazem uma das memórias mais bonitas da minha vida.

"Against All Odds" - Phil Collins
Uiiiiii... q espanto de música! Aliás, como mts outras músicas deste Senhor... mas esta tem aquele efeito do "arrepio na espinha"... sempre teve, e há coisas q não mudam!!!!

Muitas ficam aqui por referir, por partilhar...
Há sempre uma música, já repararam?


Beijosssssssssssssssssss

Um comentário:

waterfall disse...

Para mim há. Nunca seria capaz de escolher apenas 3. Se fossem as 3 do último mês...:)
De resto, com excepção dos "olhos castanhos" que compreendo as as escolhas são muito boas.:)