terça-feira, 24 de março de 2009

Afinal os super-heróis existem...

Um bombeiro tailandês vestiu-se de Homem Aranha para conseguir que um rapaz autista de oito anos abandonasse a varanda de um terceiro andar de onde parecia prestes a atirar-se, segundo a polícia tailandesa!

Esta situação ocorreu numa escola especial de Banguecoque, quando o professor deu conta que um dos seus alunos tinha saído por uma janela do 3º andar.

O mesmo professor tentou demover o aluno para que saísse daquele local mas este simplesmente não fazia caso dos chamamentos do professor.

Na tentativa de demover o aluno da varanda, polícia e bombeiros tentaram recolher o maior número de informação sobre o rapaz quando a mãe do rapaz informou um polícia que o filho era um grande fã de super-heróis.

Posto isto, um dos bombeiros vestiu-se de Homem Aranha na tentativa de resgatar a criança, o que viria a revelar-se uma excelente ideia pois segundo o relato do Sargento Virat Boonsadao - "Parece incrível, mas o menino lançou-se-lhe nos braços assim que o viu".

Boonsadao explicou que o bombeiro guardava o fato de Homem Aranha no seu cacifo e utilizava-o para amenizar os intervalos dos ensaios anti-incêndios.

Afinal os super-heróis existem...

Um comentário:

Vera disse...

Lindo :)
Não são super heróis...são super pessoas. Daquelas que já existem raramente. Que se preocupam com os outros em 1º lugar, que se poêm na pele dos outros para conseguirem preceber o que se passa nas cabeças "diferentes"!
Bjs Pato :)