quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Um caminho nunca é longo demais quando um amigo nos acompanha

Não sei se é feitio ou defeito mas não consigo deixar de ser assim.
Não gosto de ver triste quem gosto e muito menos vê-la chorar.
Eu sei que chorar faz bem, alivia a angústia e liberta a tensão.
Mas custa ver quem gostamos assim... Não vou falar em nomes e muito menos em “porquês” de tudo isto porque a pessoa em questão quando ler este post vai perceber que a mensagem é-lhe dirigida e tb porque acho que não o devo fazer por respeito a essa pessoa.

Denominámos este Blog como o “Blog dos Cinco”. Sim, somos cinco, como poderíamos ser 6 ou 7, ou uma imensidão de gente. Mas o que realmente nos identifica e penso não falar só por mim, é uma amizade sincera que nos une e o respeito que temos uns pelos outros.

Neste momento um de nós passa por momentos menos bons... sim, a vida por vezes faz-nos descer à terra e mostrar que nem sempre a vida é sorrisos, alegria e “vida”...
Existem momentos menos bons, que nos angustiam, que nos fazem perguntar o porquê de determinadas coisas, a razão de tudo o que nos acontece de menos bom e com aqueles que nos são especiais.

A mensagem que quero passar para essa pessoa nossa AMIGA, essa pessoa ESPECIAL, é que por mais que penses que possas estar sozinha , não estás... estamos aqui do teu lado, para lutar a teu lado, para te dar força, para fazer acreditar que tudo é possível e que existe sempre a esperança de que tudo vai correr bem.
Se em algum momento achares que estás a perder a força, vem buscá-la a nós que de certeza encontrarás aqui muita para te reconfortar e nunca deixar ir abaixo.
O teu sorriso é demasiado valioso e bonito para se perder e é com esse sorriso que tudo vamos combater e desbravar caminho.

Gosto muito de ti... Gostamos muito de ti...
Nunca te esqueças disso...

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje chego aqui como anónima... principalmente para salvaguardar alguém q tb visita e comenta este blog com muita assiduidade, alguém q é a pessoa mais importante da minha vida, aliás, ela é a minha vida... alguém q amo muito... não quero q ela pense q a vida é um mar de rosas, mas na idade dela q fazer? É a alegria é a intensidade do dia a dia... vai ter tempo para tristezas.
Bem, mas se aqui vim foi simplesmente para vos dizer Obrigada... por fazerem parte da minha vida, obrigada... por estarem aí... e sim, eu sei q posso contar com vocês, com a vossa força, o vosso sorriso...
E se soubessem como isso me acalma, como isso me conforta...
Por isso tudo, e por mt mais... Obrigada!
Beijos!

Patty disse...

E tu anonima, sabes que para além dos outros 4, tens mais umas quantas pessoas que estão sempre ao teu lado, para te dar mimo, dizer asneiras, dar colinho, rir, chorar enfim para o que der e vier!
Embora nós as duas não andamos sempre coladas uma á outra (até passamos dias sem dizer nada uma à outra), estiveste sempre ao meu lado numa altura muito dificil da minha vida, e sei que estas sempre aí para mim : ), espero que também saibas que eu estou aqui para ti : )!
Ai, tanto mimo...

Anônimo disse...

Habituei-me cedo a "arranjar espaço" cá dentro para ocupar com as frustrações, com os medos, que a vida nos faz passar. Agora reforço esse espaço com a existência de uma familia que me faz sentir seguro em relação às minhas opções, e me faz sentir forte em relação aos meus medos.
Olhar em frente e acreditar é o lema que me faz "crescer". Olhar para o lado e ver que ali está alguem que me obriga a olhar em frente e acreditar, torna-se numa fonte da inspiração diária para fechar o espaço onde medos e frustrações lutam diáriamente para saltar cá para fora....
A vida fez-me ser o que sou hoje, a tal fonte é a minha simples razão para continuar a acreditar...
O teu sorriso, a tua boa disposição a tua alegria, são a pedra da fonte que me dá a força de enfrentar a vida...
Estou aqui sempre, pronto para chorar, para rir, para te amar, para saltar... do teu lado!
Acredita!

Anônimo disse...

"Quando o teu amigo atravessar alguma aflição, não o aborreças perguntando-lhe o que podes fazer por ele. Pensa em algo apropriado e fá-lo".

Esta é uma frase pela qual me pauto, mas isso é suficiente?!!, Penso que sim, não quero esquecer, mas também não quero estar a repetir e a obrigar a repetir, não quero definhar, ou fazer definhar, Quero rir e fazer sorrir, Quero que saibas que estou aqui, já basta o sofrimento de alguém que nos é querido, já basta a impotência.

Aos “Outros”, que intervêm de um modo mais activo - basta ler e contar o número de temas por ele colocado neste blog - o meu eterno agradecimento e, ao Peninha em particular um grande abraço, sim tem que ser grande, porque apesar do meu pescoço o Peninha é um “poucochinho” maior que eu.

Beijos “electriçantes”.


Beep Beep, vrruuummmmm