quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Rimar, rimar, não rima!

Mas... É verdade!




Hoje nasceu uma ervilha
Uma entre tantas ervilhas
Esta notou-se diferente
Por ter nascido comprida

Redondas são as ervilhas
Redondas como o luar
Esta era grande e sincera
Pois que ervilha, não era!

Verde limão fluorescente
De si, emanava esta luz
Luzia, luzia, contente
A olhos vistos, só para nós

Encantados ficámos todos
Com a sua transformação
Pois que de ervilha limão
Passou a ser sol de verão

Afinal compreendemos
Que a ervilhinha luzidia
Tinha tanta esperança na vida
Que no céu queria morar

Assim, nasceu uma estrela
Uma estrela cor de esmeralda
Verde com luz de luar
Peninha! Todos lhe vamos chamar.

Brilha, brilhando
No vasto firmamento
Brilha, Peninha brilha!
Serás sempre o nosso alento

Alento em todos os sentidos
De ânimo, coragem
Entusiasmo e inspiração
Gostamos muito de ti,

do fundo do CORAÇÃO

13 comentários:

Kat disse...

Desculpa seres verde limão fluorescente, quando não conseguires suportar isso, vestes a tua camisolinha da 2ª circular e ... não me apareças à frente porque, pensando que não, os meus instintos de KatWoman podem não resistir a camisola "abichanada" Lol ;)
Bjs

Maria Lavrador disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

De camisola cor de rosa
Com uma águia ao peito
O nosso bebé Peninha
É um amigo para não por defeito

Fomos todos almoçar
Beber a bela da sangria
Esava a malta animada
E cheia de alegria

E cheia de alegria
Por ser um dia especial
Porque a bela da sangria
Era feita de imperial

Era feita de imperial
Era fresca e muito fixe
Quem não pensa como eu
Ora bolas, que se lixe

Ora bolas que se lixe
Que hoje é dia de festa
Que não gosta do nosso Peninha
Não tem 2 palmos de testa

(OK, OK, a rima é pirosa, mas é para condizer com a linda rima da Katwoman...)

Beijocas e felicidades, miudo

Patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty disse...

Ó Ervilha, verde limão
Nasceu o Peninha do nosso coração

De camisola do glorioso
Fujam, porque ele é fogo

Isto não esta a sair nada bem...eu nunca tive veia poetica. Mas como o que conta é a intenção aqui fica um beijão para o Peninha no seu aniverseirão. : ))

Anônimo disse...

Primão,

Já o fiz por telemóvel mas, deixo aqui um simples registo afim de, te dar e desejar mais uma vez os "Parabéns a você...".
Um grande abraço,
Nuno.

Peninha disse...

Olá pessoal...
Para os cinco e para todos aqueles que de alguma forma contribuiram para que tivesse um dia muito especial um grande "Quá-Quá" pra todos... É por isso e por muito mais que são especiais e acima de tudo meus amigos.
Beijinhos e abraços grandes para quem blogou, para quem ainda não blogou e para quem gostaria de ter blogado mas ainda não arranjou um tempinho para este Blog maravilhoso!!!
Peninha ou Morcego Vermelho, depende da hora a que acederem a este comentário. CM? MY

Cláudia disse...

Podia arranjar mil desculpas
Para um atraso de 3 dias
Sei lá, faltou-me a luz, estive em coma
Nada disso... tu não merecias...

A verdade é q tenho estado
Em franca recuperação
Desligada da blogosfera
Mas com todos no coração

Eh pá esta agora parecia
uma rima de canção popular
Eu queria ter escrito "pimba"
Mas é lixado para rimar.

Então vamos ao q interessa
Aos anos do meu Peninha
Dei-te beijos e umas "sapas"
E a bela da camisolinha...

A Katwoman já disse
A Maria confirmou
A Patty deixou-me confusa
Mas pronto, ela lá tentou...

Disseram o quanto és fixe
Divertido,meigo, especial
Para mim és O Amigo
Q eu pedi ao Pai Natal...

Eh eh eh, esta saiu bem
depois de 5 bjecas ao jantar
Não podes pedir grandes rimas
E isto não há meio de acabar...

Agora é q vai ser...
Fonix, estava a ver q não
Parabéns, beijos e mais beijos
Do fundo do meu coração...

A sério Peninha, espero mt sinceramente q daqui a um ano possamos estar a festejar os teus 36 anos, com a mesma alegria, a mesma amizade, a mesma disposição... e não mudes nunca!!!
PORQUE É ASSIM Q NÓS GOSTAMOS DE TI!!!

Beijos!!!!

me disse...

Parabéns a você nesta data querida ... não vou cantar o resto tu já sabes mas desejo que para o ano te possa dar uma tempestade de beijinhos de parabéns, e já agora mesmo no dia dos teus anos.
obrigada por seres meu amigo e muito querido também. gosto muito de ti, e desculpa o atraso, está bem?
muitos beijos para o meu grande amigo peninha...

Peninha disse...

Mensagem simples e sincera
para a Elektra e Tempestade
Um beijo do tamanho do mundo
Carregado de saudade...

Anônimo disse...

(YAH ESKECI-ME OUTRA VEZ:P)
épah...Esqueci-me!!
Também ja era de esperar da minha parte...é a loucura.EHEH
Vcs ja me conhecem, sabem k se for preciso acordo e não me lembro k faço anos...PARABÉNS ATRASADOS.
GDA ABRAÇO!!!!

Anônimo disse...

Eu sei que já passou um mês, mas vale mais tarde do que nunca. Já nem vou dar os parabéns porque já era mesmo fora de horas mas julgo fazer parte dos que: "gostaria de ter blogado mas ainda não arranjou um tempinho para este Blog maravilhoso ". Assim só dar um grande beijinho e prometer que vou estar + atenta ao blog e aos escritos sempre brilhantes do Peninha.