quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Nova época

Colegas amigos e bloguistas do peito!

Com o início desta nova época em que temos o João da Madeira ao ataque e o Continente sabe Deus, tenho a comunicar-vos que ela chegou, ela arrasou, ... ela, ... ela, ... ela voltou, mais Melanciomaniac do que nunca, a Magali está de volta e o pessoal da turma (que somos nós) passou a fazer como os algarvios, guarda a comida na gaveta.

Deêm-lhe um caloroso aplauso de boas vindas.

Encham-lhe o espaço de mensagens.

Digam-lhe o quanto sentimos a sua falta e a falta dos seus comentários

Bjs e Abraços beepados.

P.S. Não há falta de texto. Nada se perdeu ou foi censurado.

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Palmas para a Magali!!!!!! Ela chegou e vai fazer de biombo (ou então fugir a 7 pés, para não entar na guerra!!!)

Mizé

Peninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peninha disse...

Como é bom ter a Magali de volta... mais bonita e morena que nunca. ;-). Já tou a ver as camionetas dos grandes hipermercados a fazerem "escala" no trabalho dela para descarregarem os mantimentos necessários para que a nossa Magali esteja sempre bem alimentada. Ela é iogurte, pão de leite, a estonteante carcaça, fruta, a bela da torrada e até o belo do croquete!!! Já a tou a ver com a bela da marmita enrolada no famoso pano de cozinha e a merendar no átrio do instituto enquanto a bela da botija do CampinGas aquece o tacho com o rancho!!! Aguardo ansioso pelo seu primeiro Post e ponho-me a pensar qual vai ser o tema: "A Tabela de Composição dos Alimentos", "O efeito dos raios ultra-violetas na plantação da beringela" ou "Torradas - Em Pão Alentejano ou de Mafra?". Beijinhos Calóricos para a Magali do seu fã Nº1 - Peninha Pastel de Nata.

Patty disse...

Magali!!! Magali!! Magali!!
Uff já estava cheia de saudades dela... de chegar à sua sala e ver resmas, paletes de coisinhas para o lanche!
Da-nos outra segurança saber que se a fome apertar, temos a magali para chamar!!

Mil beijos para ela...

Cláudia disse...

Ok, por entre papeis, notas e moedas, lá arranjei um tempinho para me actualizar no nosso blog... Tenho de dizer isto... Beep Beep... Irra, Tu estás em grande...pergunto-me onde vais tu buscar ou rebuscar tanta informação (ou deformação!!)sobre os mais variados temas (profuuuuuuuuundos!!!)...
Agora q vou entrar de férias, estava a pensar "Postar" um artigo sobre um tema mt adequado á época... "O fazer nenhum!!" O q vos parece??? É q a mim parece-me muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem!!!! Aliás, é isso mesmo q eu vou fazer a partir da próxima semana, NENHUM!!!!
Por último, e relativamente a este Post quero só dizer: MAGALI, BEM VINDA A ESTA BLOGOSFERA!!! FAZES CÁ FALTA!!!! Agora amiguinha... toca a mexer q é como quem diz, toca a escrever no Blog!!!!!
Beijos aos outros 4...