quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Boas Férias

Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (disse ela), hoje vou fazer uma trança nos meus cabelos.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.

- Hummm (disse ela), hoje vou repartir meu cabelo no meio.


Assim ela fez e teve um dia magnífico.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.


- Bem (disse ela), hoje vou amarrar o meu cabelo como um rabo-de-cavalo.


Assim ela fez e teve um dia divertido.


No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.


- YEESSSSSS.... hoje não tenho que pentear meu cabelo!


Tudo é uma questão de atitude...


Nestas férias, sintam novas emoções e fujam às rotinas...


Boas férias para todos!!

3 comentários:

Patty disse...

Olha lá; e não dá para fugir à rotina no dia a dia?? Sentir coisas novas todos os dias??
É que eu só tenho ferias lá para o final do ano, e se não fugir à rotina todos os dias, não sei não...

Cláudia disse...

Eu quero fugir á rotina... por isso é q vou de férias com a raquete atrás... assim, se a rotina vier atrás de mim dou-lhe uma raquetada... pensavas q ia jogar, não????
É isso mesmo, férias merecidas e ansiadas... nem acredito...
Patty... queres sentir uma coisa nova??... bem, nã, não vou dizer... não vou deixar isto cair na bregeirice... não... não... não...!!!
Peninha... help me... agora dei o mote e não sei o q aconselhar á Patty... dá-lhe lá um conselho sobre novas sensações... vá, tu um rapaz tão imaginativo...
Podes sempre fazer como a senhora do post... só q no teu caso primeiro cortas a trunfa toda até ficares com 3 cabelos... e depois segues a história...
Beijossssssssssss!!!

Peninha disse...

Olha quem apareceu... a Elektra Raketova, a nº 1 mundial no Ranking das Raquetes Malukas!!!
Um sensação nova para a Patty?
Mas sentir coisas novas com raquetes é um pouco estranho e violento... a não ser que seja sentir algo de novo só com a meia branca calçada, turca e com as raquetes cruzadas como decoração da meia...aí sim, posso imaginar mil e uma coisas... Mas alguém que tem viadutos dentro de casa de certeza que tem muita imaginação..lol. BOAS FÉRIAS ELEKTRA mas se já deixatse de trabalhar à quase 2 semanas, esses dias não foram férias???? Ahhhh... foi um retiro espiritual de forma a que mente e corpo se preparem para as verdadeiras férias!!! hum!hum! Beijos e boas férias!!!