segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tiiiaaa a net não dá!

Estive todos estes dias, desde 4ª feira passada, sem internet. Hoje descobrir porquê! Tinha a opção "wireless LAN" desactivada e o modem é .... wireless! Daaahhhh.
Verdade seja dita que também não me dei ao trabalho de verificar o que se passava e até pensei de mim para comigo:
"Olha agora é que vamos ver como sobreviveremos estes dias sem net (eu e os 5 miúdos cá acampados)". Começaram logo com os ...
- Hiii tiaaa a net não dá? Está avariada? Vê lá por favor...
Continuaram com ...
- Tens a certeza que pagaste a factura? Então, porque não dá?
Ainda insistiram para que ligasse para a assistência técnica e porque tinham de ir ao msn e queriam ver não sei o quê no youtube e ouvir aquela música muit'a fixe, and so on, and ... so on...
Resignados a esta condição, conseguiram "melgar-me" mais do que o normal até perceberem que conseguiam jogar às cartas, fazer malabarismos, ensinar coisas uns aos outros, brincar na rua com os mais velhos.
Senti que podemos perfeitamente viver sem net. Estamos "apenas" mais longe uns dos outros e do mundo. É como viver numa aldeia remota do interior de Portugal sem telefone.
Podemos viver assim, é verdade, mas de outra forma é bem melhor!

Kat

4 comentários:

Vera disse...

Pois...também acho!
Viver sem net já não é p'ra mim :)

Peninha disse...

Mas de vez em quando sabe bem para reviver um passado em que tinhamos que inventar jogos e ocupações para preenchermos os nossos tempos livres...
É claro que com a Net tudo se torna mais fácil e aliciante.
Agora imaginem a mesma situação mas com os telemoveis, ou seja, passar uns dias sem telemovel!!!
Ui....

OUTONO disse...

Ainda me lembro dos tempos, sem telemovel...No outro dia retornei a casa, porque me esqueci dele.

Sentia-me despido?

Sinais dos tempos, onde esquecemos respirar...um pouco sem Net

Bem observado.

Abraço

Kat disse...

Olá Outono. E ainda se lembra dos desencontros por não termos telemóvel e não estamos assim tãaooo contactáveis?
Kat