quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quando eu partir deste mundo…

Estive algum tempo a pensar se devia ou não fazer este post...
Não porque a pessoa de que vos vou falar não merecesse, bem pelo contrário mas porque se trata de um assunto delicado, forte, pessoal, sentido e que nos faz pensar.

No entanto decidi avançar e fazer deste post uma homenagem a essa pessoa e dizer-lhe obrigado por tudo o que ela foi e pelo exemplo de coragem e de força.

A pessoa que vos falo chama-se Tânia...

Não a conhecem e eu também não posso dizer que era uma pessoa que me fosse muito chegada mas estive muitas vezes com ela, quase sempre em festas de aniversário, ano novo ou outra celebração qualquer, algumas delas em casa dela visto eu também conhecer bem os pais, aliás pessoas pela quais tenho uma estima muito grande.

A Tânia é prima do meu melhor amigo, aquele a quem chamo brother ou mano, isto para terem uma ideia da amizade que nos une... mas isso agora é um à parte!!!


Do que conheci e das vezes que pude falar com ela, a Tânia era uma pessoa com um coração enorme, uma pessoa que dentro do coração só tinha coisas boas, bondade, carinho, amizade... é irónico que pessoas com um coração deste tamanho sejam depois traídas pelo próprio... a vida se tem muito de especial também tem muito de injusta!!!

A Tânia deixou-nos na passada sexta-feira depois de uma dura batalha , depois de uma espera eterna de um doador que teimava em não aparecer e que não apareceu... mesmo assim lutou com todas as poucas forças que já tinha.

A Tânia foi descrevendo os seus dia no seu blogue e na sua "carta de despedida" disse "(...)Lamento se vos desiludi, lamento se fui fraca (...)".
Não, não foste... bem pelo contrário!!! Deste uma lição de força e de coragem e de ti só podemos nos orgulhar!!!

A tal carta de despedida com o título "Quando eu partir deste mundo… " foi publicada nessa mesma sexta feira e acho que deve ser partilhada com todos e tenho a certeza que depois de a lerem vão-se sentir diferentes, ficar com as coisas boas que ela nos deixou e aprender com ela o valor de tudo o que nos rodeia...

Para mim não é uma carta de despedida mas sim uma lição de vida e uma mensagem muito bonita

Para quem quiser ler o seu último post o blog da Tânia é: http://pikenatonta.blogspot.com/

Para a Tânia queria apenas deixa esta mensagem:

O nome do teu blog é pikena tonta mas tu foste GRANDE... em tudo!!!

Nenhum comentário: