terça-feira, 25 de novembro de 2008

Wook

«Chama-se Wook, e é a maior livraria virtual de portuguesa.

A Wook irá disponibilizar de forma gratuita, já a partir de amanhã (HOJE - Dia 25) e durante três dias, cerca de um milhão de livros, com o intuito de promover e incentivar, desta forma, o gosto pela leitura.

A Porto Editora pretende com esta campanha, permitir «durante três dias, em determinadas horas, disponibilizar um milhão de livros com 100 por cento de desconto».

Segundo a editora, proprietária da Wook, estarão online livros como “A Viagem do Elefante” de José Saramago, “A Vida num Sopro” de José Rodrigues dos Santos e “O Priorado do Cifrão” de João Aguiar.

A editora anunciou ainda, que «Os primeiros mil clientes que tiverem a sorte de encontrar um dos seus livros preferidos com 100 por cento de desconto, e rapidamente confirmarem a encomenda, serão os felizardos».

Uma excelente oportunidade para os fãs de leitura! »

Diário Digital Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

Isto tudo é muito bonito mas a primeira grande etapa nestes dias é conseguir aceder ao site...
Para ter acesso a esta campanha é necessário estar registado na Wook.pt e, depois, ficar atento aos anúncios que assinalam o início dos denominados 'Momentos Wook'.

Boa Sorte

Um comentário:

Vera disse...

Hum...não me cheira...eu gosto de mexer, tocar, cheirar, virar páginas, procurar o que me faz enamorar num livro. Eu e os meus livros somos casos de Amor eterno, e o Amor é feito de toque, de carícia, de presença física.
Beijos Pato!