sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lembram-se?

Tabela de Hit's de Verão da década de 80

1980 - Sailing - Christopher Cross

1981 - Tainted Love - Soft Cell

1982 - Don't You Want Me ..Baby? - Human League

1983 - Every Breath You Take - Police

1984 - Wake Me Up Before You Go Go - Wham

1985 - Like A Virgin - Madonna

1986 - Venus - Bananarama

1987 - I Still Haven't Found What I'm Looking For - Bono

1988 - Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses

1989 - Lambada - Kaoma

1990 - Sete Mares - 7ª Legião

... Há que séculos que não ouvia isto!

Se votarem na que mais gostam, coloco a música a "bombar" no próximo post, relembrando um programa de rádio ...
... sim, quando o telefone toca? Qual é a frase? e que música quer ouvir?


Kat

8 comentários:

Peninha disse...

Sem dúvida alguma (é a minha opinião...) a década de 80 foi espectacular no que diz respeito a música.
Quanto à tua lista gostava de ouvir:
I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2
E no panoramana musical português sem dúvida que Sete Mares - 7ª Legião está bem lá em cima!!!! Podes tb pôr a tocar!!!! Aliás dedico essa música a uma amiga surfista ... :-)

Vera disse...

Eu quero as mesmas do Peninha, pode ser?
Fui colega de Ciclo Preparatório do vocalista dos Sétima Legião. Um querido!
Beijos

Maria Lavrador disse...

A Lambada, a Lambada, pode ser??? Ai que saudades da minha juventude, o que me safa é a M80.

Bjs

Anônimo disse...

Sétima!
E como pedir não custa, 2 muito 80's, Sonhos na estrada de Sintra (UHF, quando eram UHF) e Quero ser um GNR ( dos GNR antes do pseudo-intelectual do Reininho).
1Bj
Daqui te vejo

Patty disse...

É pá I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2, sem qualquer sombra de dúvida!
Anos 70 e 80's são sem duvida grandes anos a nivel de musica...

Mas já agora coloca aí também, os Devo, com o Whip me!!

Cláudia disse...

Tou com o Peninha e com a Vera... e já agora... não se arranja por aí Nik Kershaw? I won´t let the sun go down on me...
E tb Who Can It Be Now - Men At Work...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, q nostalgia...
Estamos cotas????????????

Anônimo disse...

Posso dizer a frase ?
"Com colchões Lusoespuma ..."
Eu gostava de ouvir Sete Mares - 7ª Legião
e já agora dedico esta fantástica musica a todas as "miúdas" que partilham este Blog.
Obg
Vagamundos

Cláudia disse...

pela parte da "miúda" q me toca, obrigada Vagamundos!!!!
Fantástica Música!!!!
Bjs!