quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Faz hoje 4 anos...

Faz hoje 4 anos que fui enviado para a Terra para fugir à extinção do meu planeta, Krypton sob o nome de Kal-El, que em kryptoniano quer dizer Peninha... Pensavam que era Clark Kent????

Depois de aprender a dominar os meus super-poderes, como a força desmesurada (um verdadeiro brutamontes), visão raio-x (consigo ver através de janelas..) e a fantástica capacidade de voar (muito, mas muito baixinho... parece que até tenho os pés assentes na terra) passei a combater o Mal que assola o mundo... mas depois vi que era uma canseira enorme e resolvi estar quieto.

Mas voltando 4 anos atrás...
Aterrei num local com uma civilização antiquíssima e avançadíssima tecnologicamente habitada por quatro cientistas : Ampar, Drygur-Moliom, Moliom e Twellian, em kryptoniano quer dizer Kat, Elektra, Beep-Beep e Magali.

Pois é, faz hoje 4 anos que pela primeira vez tive contacto com estas personagens mitológicas que passaram rapidamente de habitantes de uma civilização desconhecida a AMIGOS.

Neste percurso de 1440 dias (ou se preferirem 124416000 segundos) dos quais perto de 440 a Magali esteve de férias aprendi a gostar destas pessoas e de mais algumas que foram entrando na minha vida e se foram tornando especiais.

Este post serve essencialmente para vos agradecer estes últimos 4 anos, pela vossa amizade, pela vossa presença, pela vossa maneira de ser, pela partilha de conhecimento, pelo sorriso, simplesmente por fazerem parte do meu mundo...
PS- Post nº300 do nosso Blogue!!!!

Nenhum comentário: