sábado, 8 de novembro de 2008

A Viagem da minha vida ...

Depois de três obras de Moita Flores comecei a ler "A Viagem da minha vida pela Índia de mochila às costas" de William Sutcliffe.


Após o final de curso, que melhor ideia do que passar três meses na exótica e fascinante Índia? E ainda por cima acompanhado por Liz, a fantástica namorada do melhor amigo? Uma oportunidade única que Dave, conhecido pelos colegas como "o falhado sexual", não podia perder. E assim partem rumo à Índia. Mas as coisas não começam da melhor forma, pois a tirânica personalidade de Liz, um intenso calor, o fraco alojamento e comida duvidosa ensombram a idílica viagem, levando Dave a desejar nunca se ter envolvido naquela aventura. E para piorar as coisas Liz conhece um grupo de hippies, onde descobre um fantástico professor de Yoga tântrico, ao qual se junta em busca da sua essência. E assim abandona Dave que, sozinho, tem de aprender a entender a Índia, descobrindo que afinal também consegue ser independente. Um retrato cómico, de uma adolescência tardia, onde se aborda a questão do sexo, drogas, e o turismo por um país de terceiro mundo, explorado apenas com uma mochila às costas.Bestseller internacional, este romance recomenda-se a quem tenha sentido de humor!

2 comentários:

Kat disse...

Estou curiosa quanto a esse livro, depois vai dando algumas pistas sobre a viagem.
Kat

Patty disse...

Vê lá se acabas de ler o livro depressa para me emprestares!
A india é a viagem da minha vida...não a faria era de mochila a costas :)!