terça-feira, 25 de novembro de 2008

I'm Yours

Jason Mraz



Muito Cool!
Kat

5 comentários:

Vera disse...

Muito Cool mesmo :-)
Desde q a conheço q passou a ser a minha preferida! É fácil gostar e cantar e difícil esquecer!
I'm yours ;)

Cláudia disse...

Esta música é mt fixe mesmo... mas estou a gostar imenso também de uma outra q se chama "The Man who can´t be moved" dos The Script...
Tem uma excelente melodia e a letra é um espanto...
Love... what else?!?!?!
Ainda faço um post...

Vera disse...

Também é gira :-)! É outra onda...o Jason é mais surf, sol, cool life style...
Acabei de postar uma música linda, de um homem feiamente lindo! Vão lá ver e ouvir! reparem no nome do autor da letra ;)

Patty disse...

Gosto muito desta musica!
Elektra eu tenho o CD dos The Script :) é fantastico todo ele!
Outra que me põe bem disposta é dos Madcon e chama-se Beggin!!

Cláudia disse...

Patty... tás á espera do quê para gravares aqui para a tua amiga????
Não te percebo loira... ai ai ai!!!